CAPITULO SEM REVISÃO
1 semana depoisEu ainda não conversei com o Lennon, ele está me mandando mensagem e me ligando o tempo todo.
Porém nesse tempo não tinha cabeça pra conversar com ele. Meu apoio estava totalmente voltado ao o Michael que estava bastante abatido, agora ele voltou pra Salvador... por mim ele ficaria aqui comigo, mas ele preferiu por achar que aqui ele so estava se abalando cada vez mais... ele preferiu continuar com a rotina dele e eu não julgo porque vou fazer o mesmo.A mídia está em cima de mim de uma maneira insuportável, eles descobriram do meu pai... ai é dois assuntos martelando no meu ouvido, eu ainda não tinha comentado sobre meu pai publicamente... ele veio a falecer antes mesmo de tudo acontecer.
Acredito que o Lennon também esteja com as adms todas lotadas de perguntas, e agradeço por ele não ter comentado nada... pelo menos não antes da gente sentar e conversar.
Vou so cumprir meus compromissos aqui no Brasil e vou voltar pros EUA, de qualquer forma isso iria acontecer... so que agora solteira e corna, e corna mundialmente porque não sou pouca bosta, porque até as mídias americanas estão querendo saber o que aconteceu e noticiando.
Alguém bate na porta e o porteiro está tão acostumado que nem avisa mais... preciso atualizar a liberação das pessoas na minha casa.
Olho e é o Lennon... o que eu ja esperava.
- A gente pode conversar? - diz com aquela cara de santa puta dele.
- Entra
Ele entra e eu sento no sofá e ele permanece em pé.
- Veio pra ficar me olhando?
- Eu quero conversar com você.
- Converse, quem precisa falar aqui é você... sente e converse, hoje tenho o tempo do mundo - ele respira fundo e senta do meu lado.
- Primeiramente eu queria te pedir desculpas... e em segundo eu não te trair.
- E porque está me pedindo desculpas?
- Por isso que você está passando, eu soube do seu pai... meus pêsames.
- Obrigado, mas foca no assunto Lennon... porque aquela foto rolou?
- Aquela foto não é de agora, eu não sei porque a Júlia postou... eu tentei falar com ela, mas ela não me responde.
- Ah você tentou falar com ela pra acobertar a sua safadeza?
- Não Mellanie, não teve safadeza alguma... eu não fiquei com a Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfiction..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."