Mellanie
Hoje eu e o Michael vamos finalmente encontrar meu pai, primeira vez que fazemos isso juntos.
O Michael tomou coragem e decidiu que queria conhecer nosso pai, e eu entendo... o Michael diferente de mim que tenho umas memórias soltas do meu pai, ele não tem absolutamente nada, ja que ele era so um bebê.
E agora estamos aqui a quase 20 min parados na frente da casa dele tentando tomar coragem.
- Ta preparado? - pergunto.
- Não, mas vamos.
- É agora ou nunca, vamos - falo e saio do carro, quando olho pra trás o Michael ainda está sentado - O que é Michael, desistiu?
- O que será que ele vai achar de mim?
- Que nossa mãe fez um ótimo trabalho, ja que ele não participou de porra nenhuma.
- Nossa Mellanie.
- Vamos logo.
- Que pressa, você tem trabalho hoje?
- Tenho, hoje preciso gravar uma publicidade.
(...)
- Você parece comigo - o doador de sêmen fala deitado em uma cama.
- Nem todo mundo tem esse azar - o Michael diz e cutuco ele.
- Obrigado por ter vindo aqui - percebo que ele fala com um pouco mais de dificuldade do que da última vez que nos falamos.
- Você está bem? o que você
tem? - pergunto.- Vocês estão aqui, isso me faz ficar bem.
- Você em algum momento sentiu saudades da gente?- o Michael pergunta se aproximando dele.
- Sim, muitas vezes... principalmente em seus aniversários, nos dias dos pais... mas eu sempre achei que eu não devia, que eu não merecia vocês de volta.
- E você nem imaginou a falta que você faaria pra duas crianças? você não pensou o quanto isso iria afetar o nosso crescimento? ou nosso sentimento?
- Eu fui muito egoísta, me desculpem... eu so pensei em mim, em como vocês iriam ver o quanto eu era fracassado...eu trai a mãe de vocês, eu tava sem emprego, eu tinha brigado com minha família materna... eu tava no meio do nada perdido.
- A gente não iria se importar com isso, a gente era criança... o Michael era um bebê, uma criança so quer amor e atenção, não estão nem ai qual a condição salarial de seu pai... eu achei que nunca merecia o amor - acabo não aguentando e me emociono - você, o primeiro homem que deveria me amar, me rejeitou e foi embora... por muitos anos eu me perguntava se eu teria culpa por você ter ido.
Minha mãe nunca se quer falou algo ruim de você, e conversando com a Cláudia ela me contou algumas histórias sua e da mamãe... a época que vocês eram felizes, e a pergunta que eu mas me fiz durante todos esses tempos é "porque em nenhuma dessas memórias felizes eu e o Michael estamos lá?"... e eu nunca tive a resposta, sabe porque? PORQUE MINHA MÃE MORREU E PORQUE VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ, NOS ESTAVAMOS SOZINHOS... A DISPOSIÇÃO DE UMA PESSOA QUE NEM É DA NOSSA FAMÍLIA ERA, A GENTE PODERIA SER MALTRATADO, PODERIAMOS TER MORRIDO E VOCÊ NUNCA SABERIA... SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ NUNCA ESTEVE LÁ, MINHA MÃE MORREU E VOCÊ NEM SOUBE, você deveria ser alguém pra eu me espelhar, e agora eu mal consigo olhar pra você - depois de ter me alterado o Michael me abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfiction..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."