Mellanie- Eu sei da sua existência, mas não sei quase nada sobre você, a não ser seu nome e sua idade - falo pro Lennon-
Estávamos deitados na cama olhando pro teto.
- Eu tenho dois irmãos mais novos, eu to saindo da casa dos meus pais e eu to a procura de um apartamento.
- Informações relevantes, adorei - falo provocando ele e ele me empurra.
- Me fala uma coisa que você nunca falou pra ninguém ou algo que as pessoas pensam de você e é mentira - falo pra ele.
- Eu sou muito inseguro - ele responde.
- Uau sério? Não parece - falo virando de frente pra ele.
- justamente eu não quero que apareça, a insegurança tira oportunidade.
Você acha que quando eu decidir começar a cantar se eu tivesse transmitindo insegurança você acha os cara ia pegar a visão nas minhas palavras? Eu ia ta fechado com a papatunes? ...nunca, papato me ajudou muito, sou muito grato. Mas se eu não tivesse confiado no meu , eu não ia pra lugar nenhum.- Faz sentido - falo
- As vezes quando eu mais tava inseguro, era justamente quando os cara falava " Porra lennin hj foi foda", "hoje deu bom" e isso é muito contraditório - fala sorrindo.
- Você é ariano mermo né?! Sempre segue o lema :
Ta com medo? Vai com medo mesmo - falamos juntos e rimos.
- E você em me fala uma coisa que ninguém sabe sobre você? - agora é a vez do Lennon me perguntar .
- Eu tenho pavor de sexo.
- Oi? Como assim? Pq? - pergunta virando seu corpo todo pro meu lado.
- Minha primeira vez foi horrível, eu sentia que eu não tinha nascido pra isso.
- Você ja fez outras vezes ?
- Ja, não é que eu não faça, mas não consigo sentir nada sabe? Tipo tem uma coisa entrando e saindo de mim. Ta iai?
O Lennon começa a rir da forma que eu falei
- Você já procurou uma ginecologista ou algum bagui assim? - agora estamos um de frente pro outro.
- Eu vou na ginecologista, mas acho que preciso é de uma sexóloga - falo rindo
- Você é linda - o Lennon fala do nada.
- obrigado, você é a única pessoa que me deixa sem jeito, quando me elogia.
- Você é a única pessoa que me deixa sem jeito quando olha no fundo dos meus olhos - ele confessa
- Ok isso é uma confissão - falo rindo e ele chega mais perto.
Ficamos nos olhando até que o beijo aconteceu, so que dessa vez não tinha muita malícia era um beijo suave.
O Lennon tinha um beijo lento, aquele que você sente cada fio seu se arrepiando devagar, quando a mão dele vai pro seu cabelo e da aquela puxada, você sente seu corpo entrando em êxtase, como se tudo estivesse em câmera lenta e você vai pra um universo e você so pensa uma coisa: MEU DEUS EU QUERO SENTAR NA CARA DELEEEEEEEE.
Ele desce pro meu pescoço e arrepia até o pelo que eu nem sabia que tinha.
Vai passando a mão pelo meu corpo, até chegar na minha bunda e aperta. Aquele aperto de " VOCÊ É MINHA", meu lado feminista dormiu 2 seg.O Lennon da um tapa na minha bunda e em seguida pega no meu pescoço e me beija, um beijo totalmente ao contrário do que estava acontecendo, esse é agressivo, é carregado de desejo.
Cada vez que o beijo esquenta ele vai apertando mais a mão e escapa um gemido da minha boca - o meu lado Anastácia deu um oi.
O Lennon separa nossas boca puxando meu lábio e me olha com a cara mais discarada que ele poderia dar.
Dou um riso pra ele e começo a tirar a blusa dele.
Meu celular começa a tocar
- A CARALHOOOO NÃO É POSSÍVEL - grito e o Lennon começa rir.
Olho o visor e é a Cláudia.
- Oi Claudia - atendo com a animação abaixo de zero.
- Oi você já chegou no hotel? Eu acordei agora e fiquei preocupada, achei melhor ligar.
É impossível ficar brava com a Cláudia namoral .
- Ja cheguei sim, cheguei faz algum tempo ...tava tentando relaxar - falo e Lennon começa a rir colocando a mão na boca.
- A Lourrena ta com você?
- Ta não, a Lourrena ta aproveitando a juventude Cláudia - falo rindo
- Certa é ela, agora va descansar que amanhã tem show viu bonita, vou mandar menssagem pra Lourrena aqui também, ela é jovem mas tem que trabalhar. Fica com Deus, beijo.
- Que ele fique com você também, beijo - desligo
- ele quem? - Lennon pergunta
- Deus - falo e ele responde um "ahh"
- Esqueci completamente que
amanhã/hoje temos um show aqui.- Vai me convidar pra ir ? - Lennon pergunta
- Se você não for eu ranco seu pinto .
- Nem aproveitou ele e ja quer jogar fora? - fala se aproximando
- Namnam não - falo passando a mão lá e ele ja vem todo empolgado
- Nem pense, a Cláudia falou pra eu ir dormir que tem show amanhã e eu obedeço as ordens dela - falo com a cara mais cínica possível.
- É sério Mellanie ?
- muito sério, boa madrugada - falo, dou um selinho nele e me enrolo.
Ele me abraça por trás e começa a da beijinhos no meu pescoço.
- Lennon - Falo repreendendo ele
- AHHHH eu vou no banheiro - fala levantando frustrado - e eu começo a rir.
Depois de alguns minutos ele volta , parece que tomou banho.
Me abraça e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfiction..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."