CAPITULO 78

1.6K 103 7
                                    

RETA FINAL...

MELLANIE

O show do ret ontem e do xamã foi insano, o Xamã voltou pro palco no meio do show do Filipe... depois o lennon entrou também de surpresa e foi uma bagunça no palco... bateram parabéns pro xama junto com os fãs, depois do show terminar saímos todo mundo pra comemorar.

E agora estou descendo com minhas malas pra ir pra salvador...

- A senhora quer ajuda?

- Ai Severino eu iria agradecer tanto - ele da um sorriso e sobe e pega minha mala como se fosse a coisa mais leve do mundo.

Enquanto o Severino coloca as malas no porta malas vejo o carro do Lennon se aproximando...

- Veio se despedir? - pergunto quando ele se aproxima.

- Não - diz saindo do carro, um soco doeria menos - eu vou com você.

- Você o que? - pergunto chocada.

- Vou com você estou precisado matar a saudade daquela terra - diz tirando a mala do porta malas.

- Ah da terra que você sente saudade né?

- É claro... nem tem outro motivo - diz e sorrir cara cínica.

(...)

Ja estamos em Salvador e ja estamos casa, comendo por sinal.

- Vamos sair hoje? - pergunto

- Minha filha não cansa não? - Michael pergunta.

- Não, não é todo dia que venho aqui, tenho que aproveitar.

- Nem espere por mim - o Noah diz

- Claúdia? - pergunto esperançosa

- Não tem como minha filha.

- Eu vou com você - o Lennon diz, e o que eu não queria agora era sair com Lennon sozinha.

...

Chegamos na barra e esta ate vazia, pedimos um lanche e fomos para as pedras que ficam bem perto do mar, mas antes tiramos fotos com alguns fãs que apareceram.

- Eu conheço um lugar muito legal aqui - falo enquanto olhamos a vista.

- É suave a gente ir lá, ou melhor você ir lá?

- Sim, eu ia la na minha infância, acho que não vai ter alvoroço todo, não por mim - ele rir.

- Você conhecida mundialmente e eu que vou fazer alvoroso? conta outra.

- Vamos?

- Claro

...

Chegamos e o samba esta rolando, eu amo que é samba de roda... a Claudia vinha aqui bastante quando eu era pequena, e louco como ja se passaram anos e o lugar esta igualzinho de quando eu era criança.

- Meu Deus eu não acredito, estou alucinando.

- Seu João? meu Deus - falo abraçando ele, quando eu era pequena e ficava emburrada ele que me convencia a ficar me dando algodão doce.

-Como você cresceu, você realmente se tornou gigante, eu sei do seu sucesso, quem diria que aquela menininha emburrada iria virar esse mulherão todo e ainda famosa - dou risada.

- Realmente, quem diria em?... e esse aqui é o ...

- Eu sei quem ele é, seu namorado - o Lennon rir - seja bem vindo meu rapaz, a gente é simples mas é todo mundo aqui de bom coração.

- Aposto que sim - fala e dou risada

- Vamos, aproveitem a festa - fala e sai.

- Ta vendo, namorado da Mellanie - falo tirando onda com ele.

- Ai o alvoroço que eu causei, virei "namorado da Mellanie"

- Ah finalmente veio aqui e trouxe seu namorado - não consigo segurar e começo a rir, a cara que o lennon faz é impagável.

- Oi tia Neia, agora tive tempo de da uma passadinha aqui - ela nos abraça e depois sai - relaxa eles são do samba, eles so me conhecem porque eu cresci aqui.

- Eu não importo deles não me conhecerem, pelo menos pra eles ainda sou seu namorado - depois que ele falou isso eu percebo que eu não concertei nem um dos dois dizendo que o lennon não é mais meu namorado.

- Lennon? - alguém aparece atrás da gente antes de eu conseguir falar alguma coisa - posso tirar uma foto com você?

- Claro - depois que a menina pediu pra tirar foto, se formou um circulo ao nosso redor com uma galera pedindo foto com a gente.

- Sim, agora podem voltar a curtir o samba, que meus afilhados querem curtir também - o Seu João chegou espantou a multidão, o que me fez voltar a respirar de novo, do nada brotou tanta gente ao nosso redor que eu ja estava acuada no meio delas.

- A Gloria seja dada ao Seu João - O Lennon fala colocando a mão pra cima.

- Gostei do seu namorado - ele diz me olhando e dou risada.

- Mas ele não...

- Você ainda gosta de algodão doce? - ele diz me interrompendo.

- Claro - falo sorrindo de nostalgia.

- O rosa, seu preferido - ele fala de uma maneira tão carinhosa que fico emocionada com as lembranças daquele tempo e dele ainda lembrar desse detalhe... mesmo com todas as coisas que aconteceram naquela época, como a perda da minha mãe, eu vejo o quanto tinha algumas pessoas que me cercaram de amor e cuidado, em uma atitude nem pensada eu so me vejo abraçada com ele.

- A gente tem muito orgulho de você minha filha - ele diz no meu ouvido e depois sai.

- Você esta muito feliz né? - o lennon diz enquanto comemos algodão doce e a comunidade esta sambando e sorrindo, e eu so dou um sorriso pra responder a pergunta dele.

...

Ficamos a noite inteira la comendo, bebendo, dançando e conversando... e agora estamos indo pra casa.

- Fazia tempo que eu não curtia assim e relaxava por completo, é tão bom esta em casa né?

- Sim, você ficou a noite inteira sorrindo

- Quando você conhece o mundo da fama dificilmente você consegue ser de verdade nos lugares, sempre tem alguém te filmando escondido pra usar aquilo contra você em algum momento, você esta sempre em alerta, porque não sabemos qual a real intenção das pessoas, as vezes as pessoas so querem um abraço, mas algumas querem seu sangue, mas eu adorei que vivi esse momento com você - ele me olha surpreso.

- Eu adorei hoje também,mas isso é um "Lennon volta comigo que fui uma boba por terminar com

você?"- diz imitando a minha voz, o que me faz rir.

- Não, isso foi um "Lennon você ainda é uma companhia incrível"

- Eu sou mais do que uma "companhia incrível" eu sou o amor da sua vida - dou risada enquanto entramos em casa.

...

Subimos as escadas e ao invés do Lennon entra no quarto pra dormir com os meninos, ele entra comigo.

- Uma companhia incrível não dorme os irmãos - dou risada com audácia dele e fecho a porta.

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora