MellanieO Lennon colou um lenço no meu olho e viajei sem nem enxergar pra onde estava indo, eu aproveitei e dormir que não sou besta.
- Lennon ta chegando? Eu não aguento mais ficar no escuro.
- Você está parecendo o burro do Shrek, a cada 2 segundos você pergunta isso.
- Mas já chegou?
- Ja Mellanie acabamos de chegar.
- Mas aqui tem comida boa?
- Você so pensa em comida mulher?
- Sim e em ser comida também - falo rindo mas vejo que fica um silêncio - to brincando Lennon eu heim, tira logo essa venda da minha cara.
- Calma - fala e ele vai tirando o nó do lenço - Pronto .
- Uau você me trouxe pra uma cabana? Queria furunfar na privacidade? - falo rindo.- Nossa Mellanie você estraga qualquer clima.
- Desculpa meu bem - falo dando um beijo na buchecha dele - eu amei, eu nem sabia que existia cabanas por aqui.
- Eu acho tudo, você gostou mesmo?
- Lógico que sim, aquilo ali é o mar? - falo empolgada.
- É sim, é uma praia reservada, tipo uma ilha.
- É O QUEEEEE? A CARACAAAA VOU SAIR NUAAAAAAA - Falo pulando.
- Eu ia amar - fala com aquela cara de descarado.
- To com fome - olho pro relógio e ja são 19:30 da noite.
- Vai tomar banho que vamos descer.
- Você colocou o que na minha mala? - ressaltando que o Lennon que arrumou minha mala, so pra mim não descobrir pra onde íamos.
- Suas roupas né, você so tem coisa bonita.
- É eu sei, mas vamos ver o que tem ali.
...
- Como estou? - finalmente fico pronta.
- Linda como sempre, eu sabia que você ia usar essa roupa.- Porque?
- Porque eu vi que ela estava com etiqueta, e você iria usar porque é nova.
- Lógico, primeira vez que estamos jantando juntos, é uma ocasião especial, e como é na praia caiu super bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)
Fanfic..."Dificuldade pra dizer que ama, Escrever sobre a vida é mais simples que viver."