CAPÍTULO 6

5.7K 313 1
                                    


  A partir de agora a história vai dar uma acerelada pra começarmos a fase dos dias atuais, vamos ter capítulos resumindo como a Mellanie chegou onde ela esta nos dias de hoje .
Espero que entendam, bjs .💕

Agora vamos pro capítulo

Mellanie

Um ano depois

Bom vou resumir pra vocês o que aconteceu esses meses .

Eu e a Lourrena nos aproximamos muito durante os bastidores do programa.

Fui eliminada na semifinal do programa e a Lourrena duas semanas antes, mas o vídeo da minha primeira apresentação tava viralizando na internet.
Então aproveitei que a atenção estava voltada pra mim, e abrir um canal no YouTube.

Eu sabia que não seria fácil, ainda mas que eu estava competindo com três americanos, entre alguém do país deles e uma estrangeira, vocês acham que eles iriam preferir quem? Pois é.

Voltei pro Brasil , pra Salvador sendo mais específica , cheguei aqui e gravei alguns programas falando como tinha sido minha experiência, fiz vídeo chamada com alguns programas da Globo do Rio e São Paulo.

E assim ta sendo minha vida agora, posto covers de músicas que eu gosto no meu canal, e alguns estão viralizando aqui no Brasil - E estou muito feliz com isso, eu não era ninguém ontem e hoje estou com minha cara no Facebook, na Globo. 

Algumas marcas entraram em contato comigo e por eu ter bastante pessoas me acompanhando acabei fechando uns pequenos contratos.



Um capítulo curtinho, mas com amor💕
Chero 💕

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora