CAPÍTULO 26

3.6K 204 25
                                    


Mellanie

Eu chego no hotel e assim que eu entro no quarto alguém bate na porta, abro e vejo que é a Lourrena e a Cláudia.

- Posso saber onde a senhorita estava?- a Cláudia pergunta com os braços cruzados.

- Pois é, mais cedo vinhemos aqui e você não atendeu, liguei pra recepção e eles falaram que você tinha saido - fala Lourrena logo depois.

- Eu quero saber o porque dessa agonia, falou a menina que ficou mais com o papato do que aqui - falo e Lourrena torce o rosto e rir depois - e eu tava com o Lennon.

- Aquele que dormiu aqui?- a Cláudia pergunta.

- Oi? - a Lourrena me olha com uma grande interrogação no rosto.

- É Cláudia aquele que dormiu aqui  e Lourrena se estivesse tempo pra mais alguma coisa do que pro seu novo bofe, você saberia disso - falo fingindo está magoada.

- Ai doeu em mim - ela finge que foi atingida no coração, e eu e a Cláudia damos risada.

- Mas vocês transaram?

- Não né lourena, ele so dormiu aqui.

- E como é que a Cláudia sabe que ele tava aqui? .

- Ela ligou bem quando a gente tava se pegando - falo rindo.

- Meu senhor celestial, foi sinal pra você não se perder - fala arregalando o olho e colocando as mãos pra cima.

- Foi mesmo, porque eu tava quase fazendo a perdição - A Claudia joga uma almofada em mim.

- E você e o Papato Lourrena - pergunto.

- A ta indo amiga, tipo ele é muito carinhoso, beija bem, cozinha bem, tem um papo bom, me trata bem, faz sexo bem pra porra...ah coisa assim sabe - fala toda choramingando.

- A LOURRENA TA APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAA, A LOURRENA TA APAIXONADAAAA - falo pulando e gritando pelo o quarto.

- Ai amiga eu nem conheço ele a muito tempo, eu não moro aqui no Brasil, uma hora eu vou ter que embora, iai?

- Aproveita besta, beija muito, transa muito, deixa ele te mimar muito, e depois so tempo vai dizer.

- Pode dar certo, pode dar errado, mas pelo menos você aproveitou - a Cláudia completa.

- E se for o amor da minha vida? - Ela fala toda chorosa

- Se ele for o amor da sua vida você vai sentir, não é como você tentar provar pra se mesmo que ele é o amor da sua vida ou não, você vai sentir, nas atitudes, nos olhares, nas sensações - Cláudia diz -

- Porque eu gosto de você que merda, não queria gostar mas eu gosto, eu vou fazer o que? Inferno ... eu não tenho culpa, eu não mando no meu coração Tiago eu não mando, INFELIZMENTE eu gosto de você eu vou fazer o que? - Lourrena fala imitando o meme da Andresa do bbb 13 -

- Ahhh Lourrena que merda cara - falo rindo igual uma hiena.

- Me perdoa Cláudia eu sei que você tava filosofando, mas foi mais forte que eu - fala tentando segurar o riso.

- Ja se foi o tempo que vocês me respeitavam né cambai de rapariga - fala séria mas no final acaba rindo.

Ja é 18:00 da noite eu acordo com barulho do celular, olho a tela é e o Lennon.

- Oi - falo

- Tava dormindo?

- Tava

- Por isso que estou te ligando faz uns 10 Min e você não atende, eu to aqui embaixo.

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora