CAPÍTULO 62

1.7K 111 1
                                    


Mellanie

Se passaram exatos um mês desde de que encontrei meu pai.

Depois daquele dia, eu liguei pra ele e conversamos algumas coisas e depois o Michael me chamou pra conversar e me mostrou outros pontos de vistas sobre o meu pai.

Eu resolvi da uma chance a ele, eu sei o quanto ele esta mal e sente muito por tudo que aconteceu. Tenho a consciência que nada vai mudar meu passado, e minha infância... mas a vida é uma so né, e o perdão está ai pra ser dado.

Não nos encontramos pessoalmente ainda... so conversamos por telefone.



- Oi - vejo o Lennon se aproximar.


- Oi, você ainda mora aqui?


- Foi mal preta... eu tenho trabalhado muito, mal tenho ficado na minha casa.


- Seu apartamento é de enfeite né?



- Se sua casa e da minha mãe são os melhores lugares do mundo - me abraça por trás e beija meu pescoço.



- Sei, e você nem na casa da sua mãe ta parando.



- A casa da minha mãe virou casa de passagem também... la no apartamento eu fico sozinho, então eu fico revezando entre a casa da minha mãe e a sua.



- Vamos sair hoje? - mudo de assunto.


- Hoje tenho show, vamos?



- Vamos... faz tempo que não vou em um show seu né?


- Você não lembra de mim mesmo - fala fazendo drama.



- Sua cara nem arde... amanhã eu tenho dois programas de Tv na globo pra gravar, eu queria que você estivesse comigo.


- É de manhã?


- A gravação é a tarde e a noite, e você não ia participar de um podcast?


- Eu vou colar la, mas é mês que vem.


- É o podpah? - pergunto.


- É.


- Ah eu fui chamada pra participar também.


- Quando?


- No final do mês que vem.


- Ah depois do meu... vou te pedir em casamento ao vivo la - dou risada.


- Até parece, imagina a gente
casando - falo e dou risada.


- Você ta rindo porque? Você não imagina a gente casando?



- A gente ja está praticamente morando junto... o casamento so seria um papel assinado.



- Canta comigo hoje? - ele pergunta sentando do meu lado.



- Eu topo, a gente vai cantar o que?



- Eu te dou duas opções... sorriso ou perdição,você quer qual?



- As duas... posso?



- Deve - ele levanta e começa a beijar meu pescoço.


- O que você quer em?



- Você - vem e beija - Te amo preta - fala no meu ouvido.



- Também te amo preto - dou um selinho nele.



NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora