CAPÍTULO 46

2.5K 158 4
                                    


MARATONA 1/3

2 meses depois

Mellanie



- O que você está fazendo aqui?



- Eu te avisei que eu viria hoje.



- Eu não olhei nossa conversa.



- Posso entrar?



- Entra né Maik - falo dando espaço pra ele entrar.



- Fudeu - escuto a voz do Michael no fundo.



- Oi - o Maik fala em um português péssimo.



- Esse é o Maik - falo apresentando ele.



- Fala tu - o Filipe diz esticando a mão pra ele.



- Ele não fala português Filipe, larga de ser ignorante - a Jasmine diz.



- Foda se e eu não falo inglês, estamos na mesma - ela fecha a cara.



- Vão brigar aqui mesmo? - falo brincando.



- Você é muito bonita - fala beijando a mão da Jasmine com esse português fulero dele.



- Obrigado - ela diz e sorrir e o Filipe fecha a cara.



- Para com isso, pra você apanhar é rapidinho, larga de ser safado, você é grande mas não sabe brigar - falo em inglês pra ele e ele fecha os dentes.




Olho pro lado e o Lennon ta descendo as escadas, quando ele ver quem está do meu lado ele fecha a cara.
Ver o Lennon e o Maik juntos é gritante a diferença de altura, mas o Maik é jogador de basquete né.



O Lennon vem do meu lado e me abraça pela cintura, na mente dele está marcando território.
Ele comprimenta o Maik e me puxa pro lado pra conversar.



- O que esse cara ta fazendo aqui?



- Eu não sabia que ele vinha hoje, mas eu ja te avisei que ele viria pra cá.



- Pra que? Viraram amiguinhos agora?



- Não somos amiguinhos, mas estamos nos dando bem agora, e ele veio pro meu aniversário que está chegando lembra? Ele deve ter vindo antes porque ele ja está de folga, deve querer conhecer o Brasil.



- Você ta me zuando né?



- Não.



- Vou chamar a Júlia pra celebrar meu aniversário também - fala debochando.



- O seu aniversário é antes do meu né, falando em Júlia tem uma coisa pra
ela - falo calmamente ignorando o deboche dele.



- Esse cara vai ficar aqui?



- Não né Lennon, o Maik tem dinheiro o suficiente pra comprar isso aqui, e deixa eu falar da Júlia.



- O que você quer com ela?



- Eu conversei com uma pessoa e conseguir um joob pra ela.



- Um joob?



- Sim Lennon, um trabalho, é uma empresa de biquínis, a Júlia é bonita, eu mostrei a foto dela e eles gostaram, chamaram ela pra um teste, mas como eu que recomendei ja pode falar que ela está contratada.



NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora