S/N CLIFFORD
NEW YORK• ─────5 YEARS LATER───── •
Cinco anos se passaram. Eu e Louis continuamos juntos. Tivemos
aquelas brigas normais de casais,
mas não chegamos a nos separar.
No começo foi meio difícil por conta do ciúmes excessivos dele mas depois de um tempo ele deixou de ser tão possesivo.Josh e Tom assumiram namoro e se casaram a 2 anos atrás, fiquei super feliz por eles, o mais legal é que eu sou tia, sim eles adotaram um bebê, um menininho, a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo.
O mais feliz e emocionante momento foi quando Louis me pediu em casamento. Eu chorei durante horas tentando acreditar, nunca esperei isso dele, bom já imaginei, mas Louis Partridge o gângster ficar noivo? Não soou muito bem. Obviamente eu aceitei, eu sou apaixonada nesse homem. Ele tem me feito tão bem nesses últimos anos, por mais que as vezes tenha uns surtos, oque já é dele, se Partridge não surtar não é ele.
Enfim, hoje será o dia do nosso casamento, nunca estive tão ansiosa, nesse momento estou no salão me arrumando.
─ O que você achou? ─ A cabeleireira pergunta.
─ Uau, está perfeito! ─ Digo sorrindo realmente satisfeita.
Meu cabelo está preso em um coque perfeito com alguns fios soltos perfeitamente enrolados. Está perfeito.
─ Você está linda. ─ Ela diz e rimos. ─ Então agora você pode entrar nesse corredor, e lá no final vai ter uma porta, a onde você vai fazer a maquiagem e colocar o vestido.
Apenas assinto e começo a caminhar para o local que ela havia indicado. Bato na porta que rapidamente é aberta por uma mulher linda. Seus cabelos eram loiros e seus olhos azuis claro.
─ Oi. ─ Digo com um sorriso simpático.
─ Olá, vamos colocar o vestido? ─ Ela pergunta e eu apenas concordo. Ela pega em minha mão e me guia para uma sala onde meu vestido estava.
O vestido é longo e cheio, da cintura para cima era justo tendo uma devisa nos seios, oque os valorizou. Ele é branco com alguns detalhes em renda. Ele é perfeito, realmente como eu sempre sonhei.
Após colocar o vestido voltamos para a outra sala aonde estavamos e a mulher começou a me maquiar. Eu pedi algo simples, não algo no qual irá chamar muita atenção, ela apenas assentiu e me mostrou uma maquiagem que iria usar como inspiração.
[•••]
A maquiagem estava pronta, nada exagerado, ela fez algo suave e delicado, do jeito que eu queria.
─ Meu Deus, você é a noiva mais linda que eu já arrumei! ─ ela diz elogiando.
─ Ah para! ─ Digo envergonhada.
─ Para nada, você está perfeita. ─ Ela replica. ─ Só falta o véu e o sapato, irei lá pegar. Diz e sai em passos rápidos e logo volta com duas caixas na mão. ─ O sapato primeiro S/n. ─ Ela diz e coloca um salto branco liso, a sola era bege claro, com uma cordinha em cima do calcanhar. ─ O véu. ─ Era perfeito, branco e com rendas nem tão chamativas.
─ S/n, tá aí? ─ Uma voz pergunta.
─ Está sim! ─ A mulher que estava me ajudando responde.
─ Diga a ela que o carro que ira levá-la para a igreja chegou. ─ Okay, nesse momento meu coração parou por um segundo. E se eu estiver fazendo a coisa errada? Pare S/n de pensar essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE
FanfictionQuando se testemunha um crime, em uma rua tão escura quanto a mente do assassino, você vê sua vida passar diante dos seus olhos. Você pode correr o mais rápido que pode mas o perigo vai te perseguir e virar sua vida de cabeça para baixo. Mas a única...