Oi oi gente! Eu só passei aqui para dizer que eu mudei as fontes dos títulos, porque eu acho que tem gente que não consegue ler.
Só isso mesmo, kk, boa leitura <3☼︎
Extrair meu sangue. Exatamente. Esse tempo todo eu fui atraído para esse mercado fajuto para tirarem meu sangue de mim. Sinceramente...
Eu acho que nunca senti tanto medo na minha vida.
– É O QUÊ?! — Acabo gritando, olhando para os dois que pareciam tranquilos demais com a ideia. — Extrair meu sangue? Você 'tá doido? Pensei que não ia me matar!
– Ora Shinsou, imaginei que você tinha explicado para ele. — Hawks diz de maneira ácida, quase como se zombasse da gente. Na verdade, de Hitoshi.
Hitoshi suspira e me vira de frente para ele, olhando nos meus olhos e se preparando para em explicar direitinho que palhaçada é essa.
– Kaminari, você não vai morrer. Esse aqui é um lugar onde vampiros e outros seres mitológicos que necessitam de sangue recorrem para conseguirem o tal. — Ele diz tranquilo, quase como se isso não fosse algo super bizarro.
– Um mercado de sangue?! — Exclamo alto e assustado.
– De todos os tipos e marcas! — Hawks completa dando risada no final, mas se calando com a encarada que recebeu do arroxeado. — Bom, como isso não é normal na sociedade de vocês, decidimos esconder isso usando um mercado. O dono é o meu pai, e eu só conduzo os negócios e as vendas.
– É aqui que você compra o sangue que toma? — Shinsou concorda com a cabeça, me largando. — E por que precisa necessáriamente do MEU sangue?
– Para tomar ele. — Nessa hora eu quase caio para trás, mas ambos conseguem me segurar e me fazer ficar de pé novamente.
– VOCÊ DISSE QUE NÃO IA ME MATAR! — Berro e o Hawks começa a gargalhar loucamente. — VOCÊS SÃO LOUCOS!
– Eu não vou te matar, Denki. — Hitoshi rosna irritado. — Não vamos tirar todo o seu sangue. Só preciso de um pouco para decorar o seu gosto, porque quando eu te marquei eu não engoli nada.
– E por que precisa decorar o meu gosto?
–... Para ter um maior controle de vo...
– EU NÃO VOU FAZER ISSO! — Grito, me esperneando e tentando fugir, mas com Shinsou me segurando. — ME LARGA! SOLTA!
– Kaminari, para! — Ele me pede, mas isso me incentiva a continuar. — Kaminari! Kaminari!
– Uau, o seu escravo é bem enérgico, né? — Keigo zoa, nem fazendo força para impedir algo. Escuto Shinsou bufar irritado.
– Kaminari Denki. — Ele me chama de modo sombrio.
– O qu...
Sinto meu corpo formigar e ficar mole, não conseguindo me mover de nenhuma forma. Shinsou me coloca de pé e se afasta um pouco.
– Sente-se na poltrona e deixe Hawks amarrá-lo devidamente. — Ele ordena, e eu não consigo nem retrucar. Só vejo o meu corpo o obedecendo, mesmo eu fazendo uma força absurda para que isso não ocorresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purplish Vampire
Фанфик" Kaminari Denki é um universitário de vinte e um anos que cursa artes em uma faculdade pública. Um simples jovem adulto nerd que posa de artista e que é viciado em mitologias e crenças, que passa noites e mais noites em claro fazendo pinturas ou pe...