40 | Oh, meu Querido Senhor | ATENÇÃO

968 80 477
                                    

ATENÇÃO
O capítulo a seguir apresenta insinuação de agressão física, violência gráfica, sangue e alucinações. Ler com cuidado!

☼︎

Esse carro remexe mais do que a música do Rei Julian.

Estou aqui a quanto tempo? Uns 30 minutos? Não sei. Sou toda hora tocado por Inosuke, enquanto escutava aquelas risadas histéricas horríveis desses caras, juntamente de uma música bizarra 'pra cacete.

Pega o papai cruel

Deixa ele gritar

Tranca lá nos fundos que não da pra escutar

Os três cantam juntos, sincronizados, enquanto Zenitsu dirigia loucamente e quase me fazia ter um surto porque eu não tô afim de morrer em um acidente de trânsito.

O nosso monstro verde então

Vai ter a maior satisfação

Depois que ele o pegar

Vai logo cozinhar

"Monstro verde"? Será que é uma referência ao Overhaul? Mas que tipo de música merda é essa? 

Sinto uma das mãos do Inosuke agarrar minha cabeça e bater consecutivas vezes na parede da van com uma força desproporcional enquanto eu gritava desesperado. Ouço um chiado e logo ele me joga no chão daquele espaço pequeno, meio tonto.

— Para com isso, seu porco burro! — Reconheço Tanjirou, que gritava juntamente de Inosuke, que parecia irritado. — Não podemos entregar esse humano com ferimentos! Não foi isso que ele mandou!

— Porco é a sua mãe! Ah é, ela morreu! — O chiado de Tanjirou piorou, e eu acho que ele tentou avançar no Inosuke porque o carro foi de um lado para o outro, como se ele tivesse esbarrado em Zenitsu. Ouço um outro grito estridente, só que muito pior. 

— Parem com isso, caralho! Se não, eu vou reportar para ele! — Um silêncio prevaleceu, e eu ouvi um suspiro meio alto. — Voltemos a cantar! Não vamos quebrar nossa tradição, não é?

Zenitsu gritou, mas dessa vez, um grito mais alegre, igual aqueles monstros dos jogos gritam quando querem anunciar alguma briga, guerra, urrou, berrou, sei lá. Aí todos voltaram a gritar, bater nas coisas e cantar, desajeitadamente, aquela música maldita.

 Pega o papai cruel

E amarra bem

Joga no oceano e não chama ninguém

Por que o monstro verde vem aí e logo vai chegar

E quem ficar pra assistir pode até dançar!

Eles viram mais uma rua de uma forma desenfreada, e eu consigo escutar alguns carros buzinando e até mesmo derrapando. Deus do céu, se o senhor está aí, por favor, me ajuda! 

Eu sei que ele vai sorrir

E quando o saco ele abrir

Purplish VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora