ESPECIAL 5K

762 87 65
                                    


Olaaa! Olha só, o que temos aqui! 5 mil leituras, ou, 5K! Meu Deus!

   Ao invés de lançar um capítulo a mais nessa semana como de costume ( porque eu não tenho capítulos prontos ainda ), eu decidi fazer um compilado dos melhores comentários — para mim — do capítulo 1 até o 11 ou 12, que é onde começamos o novo arco, lá no meu Twitter. Caso queiram ver, é @ApenasTNT

   Eu fiz isso com muito amor e carinho, e eu achei que seria divertido. Tem gente que aparece mais de uma vez, hein? Parabéns!

    Mas, nossa, 5K? O que acha disso, Shinsou?

— Eu... Realmente não sei. — Coçou a nuca, constrangido. — É muito embaraçoso imaginar que mais de 5 mil humanos desconhecidos leram os meus pensamentos, junto dos de Denki. Mas ao mesmo tempo, é muito... Gratificante? Pensar que eles continuam lendo porque gostam dos enredos de nossas vivências, ou até mesmo de nós. Por favor, leitores, eu espero que não estejam lendo isso por gostarem de mim. Eu não sou alguém em que vocês tenham que gastar esforços para gos...

   Ok, tudo bem, tudo bem, ninguém aqui liga muito para as lamentações sobre gostar ou não gostar de Hitoshi. No final, gostamos dele mesmo ele querendo ou não.

   Mas não é por isso que estamos aqui. Por favor, sem rodeios, explique para nós o que a autora de fato quer, Shinsou.

— Com o objetivo de fazer o compilado de comentários no próprio Wattpad indo ralo abaixo, a autora recorreu ao Twitter para tal. Porém, para não deixar de entretê-los aqui também, foi decidido em menos de cinco segundos fazer um... Ask? Um compilado de perguntas onde eu as responderei. — Revirou os olhos, balançando as pernas ansiosamente. — Por favor, acelere isso. Eu preciso ver o Denki.

   Bom... Detalhes demais, não é?

   Enfim, como o nosso belo vampiro vampirão disse, em meio a improvisos, eu decidi fazer um ask! Vocês poderão fazer até no máximo três perguntas para o nosso adorável vampiro depressivo, sendo sobre o roteiro da Fanfic ou até mesmo coisas aleatórias! Os melhores comentários serão escolhidos a dedo e mostrados no especial, que eu planejo lançar após essa interação aqui.

   Agora, Shinsou, nos explique o resto das coisas. Por favor, siga o roteiro que eu te dei hoje.

— Um roteiro muito mal construído, eu diria. Tudo o que fez foi escrever qualquer coisa com a sua letra repugnante e lançar em meu colo, como se eu pudesse descobrir o que suas palavras estavam tentando me dizer. — Suspirou, olhando para vocês. — Decidimos que o Denki não irá participar por agora, para ele se recuperar bem. Como a autora disse, podem fazer até 3 perguntas, sobre a história, sobre mim, ou sobre coisas da realidade de vocês que sim, eu tenho consciência de existir. Sejam livres, ela disse.

   Ótimo! Muito bem, Shinsou!

    Deixem suas perguntas aqui. Lembrando que é 1 comentário por vez, hein! Sem várias perguntas no mesmo comentário.

    Mas, para finalizar, Hitoshi vai ler as minhas belas palavras porque eu me encontro emocionada demais para continuar isso.

— A autora disse que se encontra imensuravelmente feliz pelo progresso dessa história. — Sorriu pequeno. — Ela não esperava que algo bobo como isto poderia chegar em grandes resultados, e ela agradece a todos, cada um de vocês, por isso. Disse que vocês são incríveis, e que ama a todos. Agradecemos pela colaboração de vocês. — Uma lágrima discreta cai de seu olho direito. — Eu... Me sinto imensuravelmente agradecido pelo apoio de vocês à mim nos comentários. Jamais imaginei que um dia, eu poderia ser tão amado como vocês demonstram me amar. Isso é muito... Muito... Ah, me desculpe, eu preciso respirar um pouco.

   Shinsou se levantou, reverenciou vocês educamente e se retirou, indo tomar um ar. Ah, tão sensível!

   Enfim, eu espero mesmo que vocês estejam lotados de perguntas, porque se isso aqui flopar, eu me faço de louca e finjo que isso foi um surto coletivo. ( Pelo amor de Deus não façam isso acontecer! )

   Um GRANDE beijo, até o especial ( ou o próximo capítulo caso isso dê errado )!

Purplish VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora