☼︎
Bom dia para mim, boa tarde, boa noite ou até mesmo boa madrugada para vocês. Eu sou Kaminari Denki e sejam muito bem-vindos ao meu diário! Agora, com informações sobre como me encontro atualmente:
Morto, cansado, exausto, com cara inchada.
Na noite anterior, o squad todo apareceu aqui, até mesmo o Katsuki que estava pegado de coisas para estudar brotou no meu apartamento. Eles ouviram minhas lamúrias por horas — Claro que com eu ofuscando o papel do Hitoshi nisso tudo — e depois, como meio de me animarem, decidiram ficar aqui e ver toda a saga de Harry Potter comigo.
Óbvio que ninguém aguentou e todo mundo foi embora mais cedo.
Mas depois disso, eu ainda chorei na cama e demorei para dormir. Por isso me encontro todo lascado e pensando em formas de esconder toda a situação horrenda que meu rosto está mostrando.
Eu não costumo usar maquiagem, por isso não tenho aqui em casa. Talvez a Mina possa me ajudar com isso na facul. De qualquer forma, eu tomo um banho bem quentinho e gostoso, lavo meu rosto, faço minhas higienes e me arrumo para sair.
Hoje eu não 'tô muito motivado em viver, por isso peguei tudo escuro: Uma camisa com metade da manga listrada de preto e azul escuro, uma calça moletom preto, um all-star preto — Hoje abri mão do meu lindo e precioso all-star amarelo personalizado —, algumas pulseiras e uns anéis. 'Tá bom já, se não vou me atrasar.
Pego minha bolsa, meu celular e o meu boné preto com uma carinha branca e saio de casa, tendo em mente que devo comprar alguma porcaria no metrô só para eu não cair duro no chão. Se bem que se isso acontecesse, não seria um problema. Eu 'tô na merda mesmo.
Não demoro para chegar até a estação, encontrando com muita garra uma lanchonete onde comprei um bagulhinho não identificado, correndo até a minha linha porque eu notei que eu estava quase perdendo o horário do metrô. Por sorte, dá tudo certo e eu consigo o meu assento kids na janela.
Vou comendo, olhando a paisagem, ouvindo umas músicas e pensando no quão não produtivo eu andei sendo nesses últimos dias. Depois do B.O que aconteceu com o Hitoshi, eu andei tão noiado que ainda não fiz os trabalhos da faculdade e ainda nem terminei o meu quadro pessoal. Isso é ruim, porque está me afetando. E também, eu não ando tendo os meus piques de criatividade absurda por conta dos ocorridos, o que dificulta ainda mais a minha vida.
Uhuuul, viva ao fracasso de Denki Kaminari!
Pensar em um novo projeto agora não seria algo muito inteligente. Só ia adicionar mais coisas na minha lista, apesar de o eu do passado já ter sido esse tipo de pessoa que começa algo e depois inicia outra coisa atrás de outra, resultando em uma bola de trabalhos que iniciei com metas e não terminei. Foram tantos quadros perdidos por conta dessa minha irresponsabilidade, que eu tive que aprender na marra a me controlar melhor. Não foi fácil, mas eu consegui. Contudo, parece que eu joguei todo esse esforço no lixo.
Eu não acredito que falar de um defunto ia me detonar assim!
Shinsou 1, Kaminari 0.
Vou escutando um Glass Animals bem legalzinho até eu chegar na estação certa e finalmente descer. Caminho rápido mas como um zumbi ressucitado até a faculdade, e quando entro no jardim, eu dou de cara logo com o Bakugou fazendo o quê? Lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purplish Vampire
Fanfic" Kaminari Denki é um universitário de vinte e um anos que cursa artes em uma faculdade pública. Um simples jovem adulto nerd que posa de artista e que é viciado em mitologias e crenças, que passa noites e mais noites em claro fazendo pinturas ou pe...