8. | Missão Um: Shopping Azarado

1.8K 236 433
                                    

☼︎

   Bom dia! Vou lhes dar as novidades: Ontem, depois da nossa conversa super agradável e lamúrias, virei amigo de Shinsou! E ele também comprou uma pizza de calabresa 'pra gente.

   Depois disso ele me expulsou da casa dele. Mas a gente releva essa parte.

   Mas agora, enquanto eu tomo o meu café da manhã para ir à faculdade, eu começo a de fato raciocinar o que eu fiz. Por puro impulso, decidi embarcar na carga em ser amigo de Hitoshi Shinsou, o vampiro que está me fazendo de escravo pessoal.

   Na verdade, quando eu de fato decidi lá na hora fazer essa oferta, foi com a intenção de ele diminuir, ou até mesmo retirar esse negócio de escravo. Mas pelo visto não mudou nada.

   Será que eu vou ser um empregado com benefícios?

   De qualquer forma, hoje eu irei praticar com Hitoshi a primeira missão de amigos: Sair para um rolê! Eu até chamaria o meu squad junto, mas eu não sei — Na verdade eu tenho certeza — se o Shinsou se sentiria confortável com eles.

   Primeiro tenho que ter a sua confiança como amigo. Depois eu o adiciono com os meus.

   'Tava pensando em levar ele ao shopping comigo, descolar um papo, umas compras, um filme... agora que consegui dinheiro, tenho que aproveitar. E nesse passeio entre amigos eu posso acabar conhecendo mais dele também.

   Bom, deixo os meus planos de amizade de lado por enquanto, me preocupando em colocar o prato na pia, escovar os meus dentes no banheiro e ir dar uma última olhada no meu look do dia. Estou usando uma camisa branca com um raio amarelo estampado, um casaco felpudo preto, uma calça jeans de lavagem clara simples, um all-star amarelo personalizado e por fim, o meu gorro amarelo. Lindão, eu diria.

   Depois de fazer uma pose muito fashion, pego minhas coisas e saio do meu apartamento, indo até que bem feliz ao metrô. Eu real 'tô bem ansioso com essa ideia de ser amigo do Shinsou, porque significa que eu muito provavelmente vou me tornar mais íntimo dele e vice-versa. E vamos concordar que somos bem diferentes e que a nossa situação fora dessa suposta amizade não é lá muito boa.

   Meros detalhes, meros detalhes.

   O caminho até a faculdade foi até que bem rápido! Entro no jardim da frente e enxergo a Mina e o Katsuki sentados num banco, conversando. Uau, o Bakugou não está com aquele livrão, que milagre! Me aproximo deles, me sentando ao lado de Bakugou.

– Oi oi! — Sorrio grande.

– Oi xuxuzinho, como vai? — A Mina se estica para conseguir apertar minha bochecha, usando um apelido que ela acabou de inventar.

– Oi, tomadinha. — Bakugou também me cumprimenta com aquela educação dele que me dá inveja. — Nem chegou e já está sendo insuportável.

– Nossa, mas eu nem fiz nada! — Cruzo os meus braços, indignado. Esse pamonha é muito chato, parece um idoso!

– A sua presença já me irrita. — Ele responde, se levantando e se esticando. — Bora indo na frente, aqueles inúteis de merda vão se atrasar hoje, aqueles arrombados.

– Credo Katsuki, para de xingar os seus amigos! — Ashido se levanta também, dando um tapa no pescoço dele. Me levanto e dou risada.

Purplish VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora