14 . | A Volta de uma Ameaça

1.2K 199 165
                                    

☼︎

Para vocês que não se lembram do que aconteceu, aqui vai o resumão: Estava eu e Shinsou vivendo tranquilamente, até alguém brotar aqui em casa, ele ordenar com que eu me trancasse no banheiro e agora, ele está na minha sala conversando com uma estranha aparentemente chamada Himiko.

E eu sei que assim como eu, vocês estão doidinhos para saber do que eles vão falar, né? Então senta essa bunda ai e vamos escutar o barraco comigo.

— Desprazer? Oh, assim você me magoa, Shin. — A garota fala em um falso tom de mágoa, e pelo barulho abafado suponho que ela se sentou em meu sofá. Pilantra folgada. — Faça qualquer coisa comigo que o Dabi e o Twice sobem aqui agora e matam o seu humano de estimação.

— Eles estão aqui também? — Ouço passos rápidos, provavelmente com Hitoshi indo na janela, sei lá. — Quem mais veio? O que quer aqui, Toga?

— Só eles mesmos. Shigaraki afirmou que não precisava mandar mais ninguém. — Ela ri um pouquinho, até finalmente começar o assunto. Isso, manda tudo! — E eu vim aqui te informar sobre o que anda ocorrendo no mundo mitológico, já que ao que parece, você só anda vivendo por si próprio.

— Você sabe o porquê eu fiz isso. — Ouço mais um barulho abafado, e suponho que ele também se sentou no sofá. — Eu não tenho interesse em saber dessas informações. Então, se era só isso, pode se retirar.

— E se eu te disser que o Overhaul está de volta?

Silêncio. Um silêncio estranho, onde eu só conseguia escutar suas respirações. Quem é Overhaul? O que está acontecendo?

— Como assim? All for One não tinha o aprisionado? — Seu tom de voz soa um pouco desesperado, me deixando nervoso. Se Hitoshi está assim por causa dessa pessoa, quem sou eu para não ficar também?

— Sim, mas ao que parece, o bonitinho conseguiu se libertar. — Toga abaixa o tom de voz, parecendo mais séria. — Aconteceu alguns meses atrás, mas foi revelado recentemente. Hitoshi, as coisas estão ficando sérias.

— O que está acontecendo? O que Overhaul está fazendo?

— Pelo o que soubemos, ele se libertou com a ajuda de seus antigos seguidores. — Ela definitivamente está bem mais séria que antes. — Alguns meses atrás, ele reapareceu do nada, com o plano de exterminar a humanidade, dizendo que os humanos são escórias e que só servem de alimento para nós. Ficamos com medo, mas não levamos muito à sério, e da mesma forma que muitos começaram a o apoiar e o seguir, muitos outros seres mitológicos começaram à ir contra ele. Só que... huh...

— Desembucha, Himiko! — Shinsou dá um grito que me assusta, com um tom meio impaciente e levemente trêmulo. Meu Deus...

— Só que o Overhaul, como você sabe, é um ditador que só aceita as coisas da forma que ele quer. — Ela faz uma pausa. — Então ele anunciou que iria matar todos aqueles que não o seguissem com os seus ideais. E é isso o que ele anda fazendo ultimamente; caçando e aniquilando todo mundo que não quiser se juntar à ele.

— Eu... esse louco! — Escuto-o murmurar. — Ele não pode... vai acabar com os seres mitológicos dessa maneira!

— Sim! — A garota concorda com determinação. — Aqueles que ainda persistem em não ir com ele estão se juntando e formando grupos, que Overhaul nomeou como "Rebeldes". A Liga está fazendo parte desses grupos, e por isso eu vim aqui.

Espera... Liga? Que Liga?

— Shigaraki só foi contra o Overhaul porque a Liga, como você sabe, mantém laços com os humanos que vão além de alimentos, apesar de ainda matarmos alguns para isso. — Engulo em seco com essa informação ai. — Então a gente decidiu montar um grupo de Rebeldes e formar um plano de ataque contra o Overhaul. Estamos conseguindo muitos voluntários, e em consideração, o Tomura decidiu convocar você de volta para o grupo afim de derrotar o Chisaki.

Purplish VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora