Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Boa Madrugada!
Olá babys, quem é vivo sempre aparece kkkkkk.
Depois de mais de um ano da postagem do último cap estou aqui novamente kkk Admito que esse extra quase não saiu e por muitas e muitas vezes pensei em desistir, mas Quando eu te Conheci é meu xodó e quando vi que a fic está com quase 5k de votos dei um grito fino e precisei escrever um capítulo a mais, nunca imaginei que ela teria tantos votos, para alguns pode ser pouco, mas para mim é quase surreal kkkk. Obrigada a todos que tiraram um tempinho de seu dia para ler e votar na história. Eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS: Nosso lindo Kim Nathan chama o Taehyung de Papá e o Yoongi de Appa, Okay? Okay!, E podem imaginá-lo como o garoto da mídia Hihihihi.
Não sei se ficou bom o cap, não sei se alguém ainda vai ler kkk Mas aqui está.
Sejam muito Bem vindos(as) ao Bônus de Quando eu te conheci.
________________________________________________________________________________
Alguns anos depois.
Dezembro
Kim Nathan - Seoul.
Min Yoongi e Kim Taehyung.
Esses são os meus pais. Papá e Appa.
As pessoas mais incríveis que já aparecerem na minha vida. Os palhacinhos camaradas que me fazem sorrir todos os dias. Os heróis da minha vida.
Acho que antes eu não entendia, com apenas 10 anos eu não compreendia ainda a grandiosidade do ato que eles fizeram. Para mim era só maravilhoso o fato de que eu teria uma casa e pessoas legais para cuidar de mim, mas foi só depois que eu percebi o que eles fizeram, o tanto que eles lutaram para me adotar, um garoto que tinha uma doença, que precisava de um rim e que talvez nem durasse muito. Que foi abandonado pelas pessoas que o conceberam e ninguém queria... Mas eles me quiseram, eles me acolheram.
Eu fui adotado pelo casal mais incrível do mundo.
E eu sou muito amado por eles a 6 anos. Seis maravilhosos anos. Hoje eu tenho uma família maluquinha, mas extremamente amorosa, tios incríveis, primos legais, uma avó super protetora e um pseudo avo ( que Appa não me ouça falar isso porque ele morre de ciúmes de Sejin) super gente boa.
Eu sou muito feliz!
.
.
Já era dia 24 e a nossa casa pipocava de gente, tínhamos chegado à poucos dias de nosso período de férias no Brasil e combinamos de fazer a Ceia de Natal em nossa casa, para matarmos a saudade e distribuirmos as "lembrancinhas" que trouxemos da viagem. Faltavam algumas horas para a meia noite e tio Seokjin gritava da cozinha dizendo que se não tivesse ajuda não conseguiria terminar a ceia a tempo. Eu queria ajudar, mas digamos que eu seja um desastre completo na cozinha e eu não queria estragar tudo, derrubando uma travessa cheia de comida ou esquecendo de desligar o fogão, por isso estou no meu quarto brincando com a pequena Sana, a filha mais nova dos tios DahSeok ( eu amava chamar eles assim, era mais fácil e eles eram tão grudentos que pareciam realmente um só), a menininha tinha 3 anos e eu gostava muito de cuidar dela, ela era um amorzinho.
Estava ajeitando os fios rebeldes de seu cabelo em um rabo de cavalo quando ouvi batidas tímidas na minha porta.
- Pode entrar. – Falei e continuei a prender os cabelos de Sana.
- Oi. – Ouvi a voz quase em um sussurro e paralisei na mesma hora.
Merda! Droga!
Porqueeeeeee? Ela não estava em intercâmbio na França?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...