Olá meus amadinhos. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Trago mais um capítulo e .... HIHIHI esse é o penúltimo se minhas contas estiverem certas rs'
Mas o 'jogo' só acaba quando termina então ainda teremos mais um capítulo antes de começarmos a chorar a dor da despedida kk :)
Boa Leitura!
Amo vocês!
________________________________________________________________________________
Creio que tenham se passado 3 minutos inteiros enquanto Taehyung e o novo candidato permaneciam se encarando, eu olhava de um para o outro e as expressões não poderiam ser mais distintas, o garoto – Baekhyun – parecia estupefato enquanto Taehyung mantinha uma expressão de desespero estampada no rosto, eu não poderia estar entendendo menos. Permaneci parado no mesmo lugar esperando alguma reação de um dos dois, e ela veio do recém chegado.
- Eu não acredito no que estou vendo, depois de tanto tempo. Taehyung! – O rapaz fez menção de se aproximar de meu namorado, mas o rosnado que escapou dele o fez parar no mesmo instante e eu arregalar os olhos.
Mas o que era aquilo?
- O que você esta fazendo aqui? Não ouse se aproximar de mim! – Uma veia saltava da garganta de Taehyung e seu rosto estava completamente vermelho.
Que reação era aquela?
- Tae...
- Saia daqui! Saia da minha sala! Saia do meu restaurante! Saia agora! – A voz grossa do Kim ia aumentando gradativamente e eu dei um passo a frente, pois não estava entendendo nada e não gostava do jeito que meu namorado falava com o rapaz que engoliu em seco e respirou fundo.
- Taehyung? – Falei e o menino não fez menção de me olhar, simplesmente balançou a cabeça enquanto saia da sala quase correndo.
Mas que porra...!?
Olhei para Baekhyun e o rapaz me encarou.
- É...
- Nem sei por que esperava outra reação dele depois do que fiz. – Ele murmurou baixando a cabeça e eu franzi o cenho.
- O que? – Não consegui evitar a pergunta.
- Com certeza eu não vou conseguir o emprego, mas fico feliz por ele estar recomeçando o que o pai dele quase destruiu.
Espera... Esse garoto conhece o pai de Taehyung?
- Eu vou indo. Obrigado Min Yoongi.
E antes que eu pudesse perguntar quem ele era, e de onde conhecia meu namorado vi o rapaz sair do escritório. Permaneci no mesmo lugar ainda tentando digerir o que tinha acabado de acontecer ali.
Depois de um tempo respirei fundo e me pus a caminhar pelo restaurante atrás de Taehyung, a reação dele ao ver aquele garoto foi estranha demais.
Byun Baekhyun, quem era Byun Baekhyun? Parei de supetão quando o reconhecimento me atingiu. Não! Não podia ser!
Mas que merda!
- Não, não, não.
Passei a procurar por meu namorado por todos os cantos do restaurante, mas não o encontrava.
- Pra onde você foi, meu amor? – Sussurrei enquanto vasculhava o espaço.
Quando já estava quase ligando para ele lembrei que o restaurante tinha um terraço, e que Taehyung um dia disse que o lugar seria um ótimo refugio para colocar os pensamentos no lugar depois de um dia de estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...