Capítulo XXI

2.6K 309 219
                                    

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Boa Madrugada.

Como estão? Estão se cuidando? Ficando em casa? Lavando as mãos? Passando álcool em gel?? Se cuidem pessoal!
Estou quase entrando em surto por ficar em casa, mas logo logo isso tudo vai passar💪💪💪

Com vocês mais um Cap fofinho dos Taegi que a gente ama
Beijoooooos💜
♤♤♤♤♤♤♤

" Kim Taehyung é o garoto por quem eu me apaixonei"

A ligação ficou em silêncio novamente, eu continuava olhando fixamente para a foto de Taehyung e então respirei fundo.

- O garoto que vai fazer com que minha volta para a Coreia seja mais dolorosa do que jamais imaginei que fosse ser. - Falei em um sussurro.

Como aquilo era verdade.

Minha mãe demorou um tempo para enfim falar.

- Min Yoongi, meu filho, o garoto que falou para mim tantas vezes que nunca iria se apaixonar, se apaixonou e ainda por um garoto que mora tão longe. Eu disse que você iria pagar pela língua. - A mulher deu uma risada logo em seguida.

- Aish, mãe. - Resmunguei.

- Eu estou feliz filho, feliz por você está gostando de alguém, mesmo que esse alguém more na Flórida. E eu quero conhecê-lo, exigo uma foto do meu genro.

Engoli em seco.

- Mãe...

- Ele tá aí perto? Quero falar com ele. - Disse convicta.

Arregalei os olhos.

- O QUÊ? NÃO! - Praticamente gritei.

- Ora, porque não? Você está na casa dele, ele que irá cuidar de você até voltar, tenho que passar uns recadinhos.

- Pelo amor de Deus mãe, eu não sou mais uma criança. - Resmunguei.

- Falando em não ser mais uma criança... Vocês já.... Já.....

Arregalei ainda mais os olhos.

Oh não!

- Não mãe, para! Por favor, para. Aish! Vou desligar. Te amo.

- Mais eu preciso saber se vocês.....

- Não precisa não. Obrigado por tudo, mas eu preciso ir. Tchau, beijo.

Não dei chances para que a mulher falasse mais nada e desliguei.

Já havia falado o que queria, já tinha ficado tudo bem. Então era melhor desligar antes que eu passasse alguma vergonha. Aquela mulher era doida, doidinha!!

Ao encerrar a chamada voltei a olhar para a foto de Taehyung, sorri. Mesmo com a noite tão estressante estar na casa do menino, falar tudo para minha mãe e confessar em voz alta meus sentimentos me trouxeram um sentimento bom.
Um... alívio.

Saí do quarto e caminhei até a sala, Taehyung estava sentado no sofá, assim que me viu se pôs de pé e veio ate mim.

- Conversou com ela? - Perguntou.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora