Ficou acertado que Jackson e Elise nos buscariam no domingo a tardinha, Sunhee havia convidado os dois para seu jantar também, então eles iriam nos pegar e já ficariam para o "evento". Eu queria passar mais alguns dias curtindo a paz e o sossego daquele lugar, mas minha "querida" madrasta foi bem enfática quando disse que eu e Dahyun deveríamos estar em casa no domingo; eu sentia que não sairia boa coisa desse jantar, só esperava que não me envolvesse.
...
Enfim nós entramos na grande casa e uau! era tudo tão chique que eu fiquei momentaneamente embasbacado.
– Boa tarde pessoal. – Ouvimos uma voz e nos viramos, vendo o mesmo homem que abriu o portão para nós quando chegamos, parado na porta.
– Ah, olá.
– Me chamo Park Jehun, sou o responsável pela casa e pelo sítio quando o Senhor Wang não está aqui, o mesmo me disse que eu deveria mostrar a residência para vocês e deixá-los a vontade.
– Ah sim, obrigada. Sou Dahyun, muito prazer, esses são Hoseok, Yoongi e Taehyung.
Nos curvamos em cumprimento e o homem sorriu para nós.
Ela parecia ser muito simpático.
– Vamos, vou mostrar tudo.
Jehun começou a se deslocar pela casa e nos mostrar os cômodos, na parte de baixo havia uma sala com um sofá enorme em formato de "u", uma televisão de no mínimo umas 80 polegadas - exagero sim - e um vídeo game; havia também outra sala, essa de jogos – nao vou negar, tive alguns pensamentos impuros sim –; a cozinha faria minha mãe chorar de emoção de tão bonita que era, tudo em inox, uma belezura. Mas quando o homem abriu uma porta e revelou uma biblioteca Dahyun e Taehyung praticamente surtaram.
Sorri.
Quando subimos as escadas para o segundo andar Jehun nos avisou que ali só haviam os quartos, 5 no total, e que nós poderíamos escolher qualquer um deles para nos acomodarmos.
Eu e Taehyung ficamos com o perto da escada, enquanto Dahyun e Hoseok decidiram pelo que ficava do outro lado do corredor, mas afastado. Quase morri de vergonha quando sem nenhuma cerimônia o homem disse que os cômodos eram a prova de som e que por esse motivo poderíamos fazer o que quiséssemos sem nos preocupar com o barulho.
Vi Taehyung me olhar e dar uma piscadela, com o rosto completamente vermelho apenas revirei os olhos.
Besta.
– Na parte de trás da casa vocês verão uma trilha que entra pela floresta, se vocês a seguirem poderão chegar até uma pequena cachoeira. É maravilhoso, minha filha diz que a água de lá rejuvenesce. – Jehun disse quando estávamos descendo as escadas.
– Ah que ótimo, vamos aproveitar muito.
Dahyun bateu palminhas e eu sorri.
Essa era a ideia: aproveitar muito.
– Então pessoal aproveitem, qualquer coisa é só me ligar. Fiquem a vontade.
Agradecemos ao homem e o mesmo foi embora.
– Então, o que faremos agora? – Dahyun perguntou olhando para nós.
– Vamos comer. Tô morrendo de fome e também já tá tarde, amanhã a gente explora o lugar.
Taehyung falou e tanto eu quanto Hoseok concordamos na hora. É, realmente o sol já estava quase se pondo.
– Então tá, depois a gente pode assistir um filme deitado de conchinha no sofá. – A menina falou animadamente e nós nos dirigimos até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...