Capítulo XXVIII

2.1K 258 115
                                    

Hello my friends!

P.O.V do nosso TaeTae, porque também temos que ver como ele está se sentindo, não é?

Postei e saí correndo.

Boa Leitura!!!!

________________________________________________________________________________

Taehyung P.O.V

Estava jogado no sofá da sala, apenas passando os canais da TV por puro tédio e observando Jungkook abrir todas as portas do armário da cozinha enquanto Jimin tagarelava que eu precisava me alimentar direito.

- Mas eu tenho uma alimentação saudável. - Resmunguei.

- Uhum, claro, comer lamém todo dia é extremamente saudável, e nem venha dizer que é porque não sabe cozinhar porque o senhor se vira muito bem na cozinha. - O baixinho esticou uma colher de pau na minha direção.

Suspirei e fechei os olhos, decidindo parar de prestar atenção em meus amigos, que eles tagarelassem a vontade, entraria por um ouvido e sairia por outro.

De repente ouvi meu celular vibrar, nunca fui tão rápido em pegá-lo e ver a notificação, era ele, era uma mensagem de "Meu Amor". Meu Yoongi respondendo meu "Bom Dia" com um "Boa Noite".

Ri soprano completamente sem humor e voltei a fechar os olhos, agora com o braço por cima.

Estava sendo daquele jeito.

Senti o espaço ao meu lado ser preenchido.

- Tae... - Era Jungkook.

- Hum... - Resmunguei.

- Voces não podem continuar do jeito que estão. A quanto tempo vocês empurram essa situação com a barriga?

Engoli em seco, mas continuei calado.

- Se continuar desse jeito, a história de vocês que é tão bonita vai terminar de um jeito muito triste, sem vocês conversarem, só pararem de se falar e pronto. - Agora era Jimin quem falava e sentava no braço do sofá acariciando meus cabelos.

- Eu...

- O que voce sente? - O moreno perguntou.

- Eu sinto saudades, meu Deus eu sinto saudades todo maldito segundo. Mas eu não consigo, eu não consigo...

- E então vocês vão continuar assim? Com esse clima horrível, você cabisbaixo de um lado e ele, com certeza, cabisbaixo de outro. O namoro de vocês já é complicado por si só, por causa da distancia, e ainda com essa situação toda.

- Eu não quero perder o Yoon.

- Mas se continuar assim é isso que vai acontecer. Se mexa criança teimosa!

Abri os olhos e olhei para o teto, nós realmente precisávamos conversar, mas eu não tinha coragem.

...

Quando Jungkook e Jimin saíram do meu apartamento, depois de terem feito uma refeição completa e me obrigarem a comer, recebi uma mensagem de Hoseok me convidando para sair, ele sempre me convidada, seja para apenas ir na sorveteria no final da rua, ou para beber, eu ia, porque pelo menos naqueles momentos eu me animava um pouco. Então me arrumei e esperei meu amigo, nós íamos de Uber.

.
.
.

A bebida fazia meu estomago embrulhar e minha cabeça dar voltas, Hoseok brigava comigo dizendo que eu tinha exagerado na bebida daquela vez, mas eu nem bebi tanto assim.

Quando já estávamos no apartamento que ele dividia com Dahyun fui fazer uma brincadeirinha e acabei caindo no chão, estava tão entorpecido que nem senti nada, mas a fala de Hoseok me fez chorar, e eu estava chorando demais nos últimos tempos. O menino me levou até o banheiro e me deu banho, depois me colocou no quarto de hóspedes, era assim todas as vezes, estando eu bêbado ou não Hoseok e Dahyun cuidavam de mim e me davam... carinho.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora