Olá povo bonito. Olá povo cheiroso!
Todo mundo bem? Todo mundo se cuidando direitinho? Espero que sim!
Eu estou precisando sair de casa, mas estou tomando todos os cuidados. Por favor, também tomem!!Estou com uma dúvida me corroendo aqui: Voces estão entendendo como está sendo a passagem de tempo aqui, né. Tipo, o tempo é contado em relação ao dia em que ele saiu de Orlando, 8 meses depois que ele saiu de Orlando, 1 ano e 2 meses depois que ele saiu de orlando, tá dando pra entender direitinho, não é? Ou sou eu que estou ficando louca e complicando o que não está complicado? Aiiiii, seilá. :/
Enfim, Boa Leitura!♥ E não esqueçam o votinho hihihi
________________________________________________________________________________Minhas mãos tremiam e eu tive que fechá-las em punho para tentar me acalmar.
Quem caralho era aquele garoto?
E porque caralho Taehyung tinha simplesmente deixado o celular com ele?
Porém, o que mais estava me deixando puto era ele ter falado que passou dias na casa dele. FAZENDO O QUÊ?
Bufei alto e fechei os olhos. Calma Yoongi, respira.
- Filho, tá tudo bem? - Ouvi minha mãe perguntar receosa. Abri os olhos lentamente só para que eles imediatamente ficassem embaçados com as lágrimas. Senti suas mãos me puxarem e logo senti o conforto quente de seu abraço.
- Mãe...
- Shiii, calma. Não tire conclusões precipitadas.
.
.
.
Amor: Você me ligou?
Uma mensagem de Taehyung, quase 1 hora depois.
Você: Liguei sim, mas você estava ocupado e seu amiguinho quem atendeu.
Nunca pensei que pudesse sentir tantas emoções em um único momento. O celular deslizou umas três vezes de minhas mãos enquanto eu tentava parar os tremores em meu corpo. Eu tremia de tristeza, decepção e de... raiva!
A resposta de Taehyung demorou um pouco para ser chegar.
Amor: Ah.
Ah.
AH?????
Você: Quem é ele? E porque simplesmente atendeu seu celular?
Amor: Eu estava longe do celular e ele estava perto.
Você: Qualquer um pode atender seu celular assim?
Amor: Ué, e porque não? Não tenho nada a esconder.
Você: Ah tá! E afinal de contas quem era aquele garoto?
Amor: Ele estuda comigo.
Você: Atendeu com a maior cara de deboche, é parecido com aquele seu outro amiguinho garçom?! Queria bem tirar uma com a minha cara também.
Amor: Yoongi, por favor
Você: Por favor, o quê? E ainda teve a cara de pau de dizer que passou um tempão com você, praticamente morou com você.
Amor: O quê?
Você: É, "produzindo uma musica" , eu sei que tipo de música vocês estavam produzindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...