Capítulo VII

4K 425 219
                                    

- Gostou? - Taehyung perguntou.

Voltei meu olhar para ele que estava encostado na porta.

- Surpreendente bem arrumado. Uau.

- Não gosto de bagunça.

- Você mora sozinho?

- Sim.

Murmurei um "hum" e fiquei olhando o menino.

O que ele ia fazer a seguir?

Já estava até esperando as besteiras e as frases de duplo sentido...

- Quer assistir um filme?

O quê?

- Quê?

- Assistir um filme. Eu tenho Netflix.

Caminhou até o sofá e sentou. Eu permaneci parado.

Sério?

Quando viu que eu nem tinha me mexido Taehyung olhou para mim e deu leves batidinhas no espaço vago ao seu lado no sofá.

- Vem, senta.

Fui até ele e sentei.

O menino pegou o controle da tv e passou a procurar algum filme.

Que filme ele tinha escolhido? Não faço a minha ideia. Eu estava ocupado demais...... De cara fechada e bufando vez ou outra porque Taehyung estava sim assistindo o filme.

Atenção pra mim? Zero.

Eu estava irritado.

Não me julgue, quando o Kim me intimou para entrar na casa dele, alguns pensamentos imprudentes passaram pela minha cabeça.

Ué, estamos falamos de Kim Taehyung.

Encarei ele e fiz um barulho para chamar a atenção.

Nada.

- Eu tô aqui sabia? - Falei e cruzei os braços.

Ele me olhou.

- Ãn?

- Você me trouxe aqui pra assistir filme?

- Ué, e pra quê mais seria? - Semicerrei os olhos, Taehyung sorriu de lado. - Ou você pensou que aconteceria mais alguma coisa?

Passou a língua pelos lábios.

- Não.

- Ah não? Então porque você está querendo tanta a minha atenção?

- Porque você é um péssimo anfitrião.

- Então o que eu deveria fazer pra ser um bom anfitrião? - Taehyung se ajeitou no sofá ficando de frente pra mim me lançando um olhar pesado.

Permaneci calado, mas mantendo o contato visual. Ok, eu tinha cutucado a "fera"

Ele podia até ser a fera, mas quem iria ataca-lo seria eu.

Sem falar nada me movi rápido e beijei Taehyung, coloquei minhas mãos em seus ombros e o menino riu soprano retribuindo o beijo. Passei minha língua por seu lábio inferior e logo sua boca estava aberta para que eu pudesse explorar cada canto dela.

Impulsionei meu corpo de encontro ao seu e Taehyung caiu deitado no sofá, coloquei cada perna de um lado da sua cintura e aumentei a intensidade do beijo. Suas mãos foram parar na minha cintura e as minhas nos seus cabelos.

Era incrível como nossas bocas se movimentavam na mais perfeita sincronia. As mordidinhas que Taehyung dava no meu lábio e o modo como ele chupava a minha língua tornava o beijo deliciosamente instigante.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora