Epilogo - Part. I

3K 208 209
                                    

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite! Boa Madrugada!

Como vocês estão? Espero que bem.

EU VOLTEEEEI HIHIHI

Voltei com o capítulo que é o início do fim 😮😮 ele tinha ficado imenso com quase 12 mil palavras então eu dividi ele, a primeira parte sai agora e o final de verdade daqui a pouco. Eu sofri demais pra escrever esse capítulo Deus do céu, foi um enxurrada de coisas acontecendo, eu queria escrever tudo que vinha na mente, mas tava ficando muito grande e eu já tava com vontade de acabar a história com um "vlw, flw" kkkkk mas escrevi tudo que achei necessário.

Eu só queria agradecer pessoal, agradecer por todo o carinho que vocês me deram, por todos os votos, os comentários, as mensagens. De verdade MUITO OBRIGADA! No momento em que eu marcar a história como concluida não terei motivos para ficar triste, apenas para ficar alegre e agradecer. A jornada de Quando eu te conheci começa a terminar aqui kkk

O "pegador" da Florida e o coreano emburrado enfim irão ter seu final feliz. Eles agradecem por todo o carinho.

Boa Leitura!

Amo vocês!!!!!

AH eu ia esquecendo! Deem amor, carinho e nunca, jamais, deixem de acreditar nos nossos meninos. Apoiem Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Amem o nosso BTS!

________________________________________________________________________________

24 DE MAIO DE 2026

- Se você continuar roendo as unhas desse jeito daqui a pouco não irá sobrar nem os seus braços, você vai ter roído tudo. – Falei ficando de frente para Taehyung contornando sua cintura com os braços e passando a afagar suas costas, imediatamente ele fechou os olhos e senti seu corpo começar a ficar molinho em meus braços.

E era assim,só aconchega-lo em meus braços e pronto, o meu tigrinho ficava manhoso, anos e anos de prática tentando acalmá-lo em diferentes situações.

Muitos anos.

Seis anos para ser mais exato.

- Eu estou uma pilha de nervos. – Resmungou encostando sua cabeça na minha.

- Eu sei, mas você precisa ficar calmo, não vai adiantar nada ficar nervoso assim.

Levantei a cabeça e olhei para ele.

- Mas e se... – Encostei um dedo em seus lábios e ele se calou.

- Não pense no "se", vai dar certo. Voce não confia?

Respirou fundo.

- Confio. Mas... Ainda assim tenho medo. E se eles não nos derem a...

- Eles vão dar. Eu sinto. Não foi você mesmo que disse que eu sempre "adivinho" as coisas. – Dei um beijo em seu queixo.

- Como você pode ficar tão calmo? Queria ser assim. – Suspirou.

- Dois ansiosos não daria certo né, nossa casa já teria desmoronado. – Falei risonho e vi o esboço de um sorriso surgir em seu rosto.

Eu não admitiria, mas também estava muito nervoso. Porém Taehyung parecia um milhão de vezes pior e eu precisava ser o ponto de equilíbrio na relação, pelo menos naquele momento.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora