Eu vi o tempo passar lentamente, os segundos pareciam minutos e os minutos pareciam horas. Eu não preguei o olho em nenhum momento daquela noite. O sono simplesmente não vinha.
Já era 4 horas da manhã e eu não conseguia nem fechar os olhos para dormir.
Era muita coisa na minha cabeça.
A pergunta de Dahyun fazia eco na minha mente " você tá mesmo gostando do Tae? " .
As imagens de Taehyung sorrindo, brincando, fazendo piada, me abraçando, me beijando, me faziam suspirar.
Mas o que realmente estava nublando qualquer outro pensamento que eu poderia ter era a cena que eu presenciei mais cedo, aquele homem com Taehyung, mesmo que Dahyun dissesse que eu não precisava me preocupar, meu coração não acalmava.
Era horrível ficar literalmente no escuro.
Suspirei e peguei meu celular indo direto nas minhas conversas com Taehyung.
Fiquei por bastante tempo só encarando sua última mensagem, até que arregalei os olhos quando o "online" apareceu.
Meus dedos agiram mais rápido.
Eu: Oooi
Saudades.
Meu coração palpitou quando me dei conta do que havia digitado.
Mas foda-se, era verdade.
Esperei sua resposta.
Esperei....
Esperei....
- Responde. - Sussurrei
"Tae Mozão: Oi, saudades tbm
Você deveria estar dormindo."
Fechei os olhos e sorri.
Eu: Sem sono
Mas agora você pode me fazer companhia.
Porque você também deveria estar dormindo.
"Tae Mozão: acho que não serei uma boa companhia
nesse momento."
- Não diz isso, por favor. - Falei olhando para sua mensagem.
Eu: Claro que é.
Você tá bem?
"Tae Mozão:
Digitando...
Digitando..."
Era normal sentir as mãos suando e uma sensação de bolo no estômago assim do nada?
Eu estava passando mal?
Nunca foi tão angustiante esperar uma mensagem.
"Tae Mozão: tô"
- Não tá! - Falei alto demais - Mas que porra.
Eu já estava cansado da merda dessa situação. Eu não ia mais fazer o sonso e fingir que tudo aquilo não estava me afetando.
Estava sim, estava porque envolvia Taehyung.
Realizei uma chamada para o menino e prendi a respiração.
Tocou.
Tocou.
Tocou.
...
- Yoongi?
Eu juro, eu juro que a ardência nos meus olhos e a minha visão embaçada não estavam programadas para acontecer quando eu ouvisse a voz de Taehyung depois de tantos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...