Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Boa Madrugada!
Mais um capítulo gostosinho, fofinho - ou não - para vocês hihihihihi
Eu amo ler os comentários de vocês, os surtos também kkk Obrigada pelos votinhos, me sinto muito feliz quando voces votam, isso quer dizer que gostaram do cap né, me sinto muito, muito, muito feliz.
Ah! E se quiserem conversar estou aqui também, eu AMO conversar hihihi Mas vou deixar de amolar, vamos ao capítulo!
♠♠♠♠♠♠♠♠
E lá vamos nós....
Desci as escadas e logo vi cinco pessoas desconhecidas espalhadas pela sala - 3 mulheres e 2 homens - provavelmente os amigos de Sunhee.
A mulher olhou para mim e abriu um sorriso cheio de dentes e de .... deboche?
Urgh!
- Ah! Aí está ele. - Disse e caminhou até mim. - Pessoal, esse é o Yoongi, filho do Jisung.
Todos eles olharam para mim.
- Boa Noite. - Cumprimentei dando o sorriso mínimo, tenho certeza que mais pareceu uma careta. Precisava ser educado com pessoas que eu podia sentir o cheiro de hipocrisia? Não!
- Boa Noite. Nossa, como você é lindinho. - Uma das mulheres falou e caminhou até mim me abraçando apertado demais e me dando um beijo na bochecha.
Aish!
- Lindo mesmo. - Outra veio até mim também me abraçando. - Você gosta de mulheres mais velhas? Posso te passar meu número mais tarde. - Sussurrou no meu ouvido e deu uma piscadela.
O QUÊ?????
Dessa vez tive que disfarçar a vontade de vomitar.
Só podiam ser amigas de Sunhee mesmo.
Olhei para Dahyun e constatei que a menina não sabia disfarçar, pois sua cara de nojo era gritante.
Os outros desconhecidos me cumprimentaram também, porem sem maiores aproximações.
A mulher de meu pai disse o nome de cada um ali, mas devo admitir que nem prestei atenção.
- Vamos para a mesa. Vou já servir o jantar.
Todos nós caminhamos até a mesa.
Dahyun, Jackson e Elise se colocaram ao meu lado e a menina revirou os olhos quando olhou para os demais convidados.
Cobri a boca para não gargalhar.
Já estávamos sentados, a comida servida. Por incrível que pareça estava tudo muito bom, nem parecia que tinha sido Sunhee a cozinhar.
O jantar se seguiu, eu tinha conseguido parar de me importar tanto com os olhares que uma das amigas de Sunhee me lançava e estava me esforçando para dar atenção apenas a conversa entre Dahyun, Jackson e Elise, mas a minha vontade mesmo era de ir buscar meu celular que tinha esquecido no quarto e voltar a conversar com Taehyung.
Estava tudo indo bem ate que ouvi minha madrasta comentar:
- Minha filha é meu orgulho. - A mulher disse. - Acreditam que ela está namorando o Jackson, ele é filho de um dos caras mais ricos da cidade. Conhecem o senhor Wang? Pois é, só orgulho.
Olhei para a menina.
- Mãe! - Ela resmungou.
- Admito que nem reclamaria se ela fosse mãe cedo. Ficaria era feliz. - Gargalhou sendo seguida por seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...