Estava agarrado na cintura de Taehyung agora sem pudor nenhum. Via as casas, os prédios e os demais veículos ao nosso redor passarem como um borrão por conta da velocidade que o menino pilotava. Eu poderia estar gritando para que ele fosse mais devagar, mas eu estava surpreendentemente gostando da adrenalina percorrendo meu corpo.
Seja qual fosse o lugar que Taehyung estava me levando era longe pra caramba, porque já fazia um tempão que eu estava em cima daquela moto percorrendo ruas e mais ruas.
Para onde estávamos indo?
Quando o menino parou em um sinal vermelho vi uma placa.
"Bem vindos a..."
Espera... Estávamos em outra cidade?
Aish!
Passei a analisar as ruas com mais atenção, era tão diferente das ruas da cidade vizinha onde Dahyun morava, lá era um caos por ser perto da praia, por conta dos restaurantes, das pousadas e baladas que davam agitação ao local.
Ali era uma cidade movimentada sim, mas incrivelmente aconchegante, bonita, dava uma sensação boa.
Taehyung ia agora devagar, mas quando entramos em uma rua o menino acelerou tão rápido que eu tive que me agarrar ainda mais a ele para não cair.
Aish.
Dobramos uma esquina e percorremos mais alguns metros, foi então que eu arregalei os olhos. Um pouco mais a frente no final daquela rua se erguia um lugar todo iluminado, com várias pessoas, de diversas idades, caminhando até os portões abertos do local.
Depois de tanto tempo eu enfim sabia para onde Taehyung me levava.
Uau.
Ele entrou no estacionamento do local e parou a moto. Tiramos o capacete e então eu desci.
- Um parque de diversões. - Falei olhando para ele.
- O melhor do Estado, quiçá do país, Walt Disney perde feio pra cá - Ele disse descendo da moto e sorrindo pra mim.
Sorri também.
- Vamos. - O menino falou pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.
Ai Deus!
Um formigamento instantaneamente se iniciou na minha mão e percorreu meu corpo inteiro.
Fiquei encarando nossas mãos juntas e aquilo me pareceu tão certo.
Entramos no parque de diversões, as luzes coloridas e fortes quase me cegaram de início, mas logo fui acostumando.
Taehyung começou a andar me puxando pelo local, eu olhava para tudo aquilo encantado, tinha muitos brinquedos e o local estava cheio de gente.
O avermelhado olhou para mim e sorriu, um sorriso tão sincero e genuíno que eu senti vontade de apertar suas bochechas. Até que ele parou de andar e foi aí que eu notei algumas pessoas olhando para nossas mãos unidas e aquilo me incomodou um pouco, tentei puxar levemente minha mão para me livrar do aperto de Taehyung, mas o menino perguntou:
- Algum problema? - Olhei para seu rosto que parecia brilhar por conta das luzes e me perdi completamente, mandei todos aqueles olhares para o inferno e segurei ainda mais sua mão.
- Não, só queria perguntar em que brinquedo vamos primeiro.
O menino abriu um sorriso enorme.
-O primeiro você escolhe. - Falou.
Passei a olhar para todas as atrações ali, até que parei em uma.
- Vamos nas Xícaras Malucas. - Falei decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...