CAPÍTULO +18! Se não gosta não tem problema, pode esperar o próximo :)
EU VOLTEI!!!!
Gente eu tô nervosa... * ajoelha e faz cara de triste * eu não sou a melhor escritora de lemon, na verdade meus lemons são bem meia boca kkkk rindo de nervoso, eu travo legal quando vou escrever cenas mais... quentes 👼 kkk
Me desculpem , mas enfim, eu fiz o meu máximo ... então vamos ao lemon♠♠♠♠♠♠♠♠
Aaaaaaaa Taehyung
- Então, eu quero... - Subi minhas mãos lentamente por seus braços lhe arranhando sem deixar de o encarar. O olhar do menino faiscava - Eu quero que você faça um bolo pra mim.
Falei gargalhando e empurrando Taehyung para longe de mim.
Deixem eu me vingar pelo dia que ele me trouxe aqui. Aish.
- O QUÊ? - A voz do rapaz saiu exacerbada e transbordando confusão. - Yoongi...
- Que foi Taehyung? - Perguntei já dando alguns passos indo em direção a sala...
Porém não fui muito longe, porque as mãos do menino me seguraram com força e eu fui praticamente jogado contra o balcão novamente. Grunhi por causa do impacto, mas nem tive tempo de raciocinar porque agora eu tinha o corpo quente de Taehyung me imprensando e sua boca voraz tomando posse da minha em um emaranhado de saliva e línguas afoitas.
Puta merda.
Que beijo foi aquele?
- Eu não quero bolo Yoongi. - Ele disse arfando quando interrompeu o beijo e eu já tava todo mole. - Eu quero fazer coisa muito melhor.
Sua voz saiu sussurrada e extremamente sexy.
Soltei uma exclamação quando Taehyung segurou minha cintura e me impulsionou para cima fazendo com que eu sentasse no balcão. Afastou minhas pernas institivamente e ficou entre elas.
Seu olhar era tão carregado e não se desconectava um segundo sequer do meu, eu já estava arfando só com aquilo.
As mãos do menino pousaram em minhas coxas e foram sendo arrastadas até minha cintura, ali ele deu um apertão que me fez engolir em seco. Vibrações intensas sendo enviadas até meu baixo ventre e me arrepiando inteiro.
Por Deus!
Ele se aproximou mais e sussurrou muito próximo a minha orelha.
- Tô imaginando aqui tudo que vou fazer com você Suga... e você não vai se arrepender.
Mais um arrepio.
Não aguentei e puxei o menino pela camisa o beijando. Um beijo desesperado. Afoito. Quase bruto. Mais uma vez cheio de línguas e gemidos abafados.
Calma e delicadeza? Pra quê?
Naquele momento eu só queria Kim Taehyung de todas as formas possíveis.
Entrelacei minhas pernas na sua cintura e o puxei para ainda mais perto, sentindo a ereção já desperta do menino em contato com a minha e sorri ladino em meio ao beijo.
- Hum, tão gostoso. - Falei e mordi o lábio de Taehyung.
- Você é muito mais.
Coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e passei a acariciar seu abdome.
Olhei para ele e sorri.
- Eu estava pensando aqui....
- O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...