Capítulo II

4.8K 528 398
                                    

Eu permaneci parado, petrificado, em choque enquanto os lábios macios do menino se movimentavam sobre os meus.

Até que voltei a realidade e o empurrei com força para longe de mim quase o derrubando.

- Você é louco? O que pensa que está fazendo? - Praticamente gritei ainda de olhos arregalados.

O garoto sorriu ladino para mim e passou a língua pelos lábios.

- Pra você eu diria sim na primeira vez, seu gosto é bom. - Falou ainda sorrindo.

Eu não consegui nem retrucar, apenas dei as costas para ele e praticamente corri para fora da boate.

Parei na calçada e respirei fundo.

Que garoto idiota! Onde já se viu sair beijando as pessoas assim?

Comecei a andar de volta para casa até que parei abruptamente quando lembrei de Dahyun e Hoseok, peguei meu celular e mandei uma mensagem.

"Você: Dah, não me senti muito bem e fui pra casa."

Guardei o aparelho e caminhei até a casa do meu pai, aparentemente já estavam todos dormindo e agradeci por isso, não queria dá explicações. Ouvi meu celular vibrar algumas vezes, mas nem me dei ao trabalho de ler, simplesmente me joguei na cama e tentei esquecer o que aconteceu naquela boate.

Aish.

...

Eu ainda encarava o teto, com as imagens do garoto passando incessantemente pela minha cabeça, a maciez dos seus lábios contra os meus.

Bufei e fechei os olhos com força.

Não podia, não podia, não podia.

Eu beijei... Um completo desconhecido...

Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi uma leve batidinha na porta seguida de um quase sussurro.

- Yoon. - Era Dahyun. - Yoon, tá acordado?

Suspirei e levantei da cama, minha ideia era só dizer que estava tudo bem e pronto.

Caminhei até a porta e a abri, revelando uma Dahyun com olhos preocupados.

- Oi Dah.

- Tá tudo bem? O que aconteceu?

Ela perguntava me empurrando levemente para entrar no quarto.

- Tá tudo bem, tô melhor.

Tô ótimo. Só que não!

- O que realmente aconteceu? - A menina me olhou dos pés a cabeça.

- A boate tava muito cheia. - Aquilo não era uma mentira. - Tava muito abafado. Não me senti muito bem.

- Hum. - Ela sentou na cama. - Eu não deveria ter te deixado sozinho, desculpa. E eu nem encontrei o Taehyung.

Taehyung... Taehyung...

Pera aí

Taehyung ???

- Quem? - Perguntei alarmado.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora