Capítulo XXIII

2.6K 281 320
                                    

Olá amados! Todos bem?!

Se cuidem!

Mais um capítulo porque a quarentena está me enlouquecendooooooo e me faz bem ler os comentários de vocês!

I purple you.

________________________________________________________________________________

Quarta feira

.

.

.

Quinta feira

Era fato, eu poderia me acostumar com a vida de " casal" que eu estava tendo com Taehyung.

Poderia me acostumar com certeza.

Era realmente maravilhoso acordar e ver aquele lindo e sereno rosto bem ao meu lado. Era bom ser abraçado por ele e sentir o seu calor. Era bom me sentir protegido e confortável.

Como era bom.

.

Estava terminando de lavar a louça do nosso café da manhã quando o telefone de Taehyung começou a tocar.

- Tae, seu celular! - Gritei.

Não obtive resposta, provavelmente ele ainda estava tomando banho. Me aproximei do aparelho e encarei de cenho franzido o nome que aparecia no visor " coiso".

- Coiso? - Sussurrei e olhei novamente para a porta do banheiro. - Tae!!

Ainda nenhuma resposta e o celular continuava a tocar loucamente.

Ele não iria se importar se eu atendesse o telefone, né? E eu também estava curioso, quem seria " coiso"?!

Peguei o aparelho e atendi.

- Alô..

- Porque não me atendeu antes seu merdinha? É um imprestável mesmo. Tava fazendo imoralidade era?

A pessoa do outro lado da linha falava sem parar e eu só arregalei os olhos. O que era aquilo?

- Taehyung, não vai falar nada?

Ia abrir a boca para falar, porém o avermelhado apareceu na cozinha. Eu ainda estava parado com o celular no ouvido, o menino olhou para mim.

- Yoon?

Pisquei os olhos e afastei o celular do ouvido estendendo para ele, Taehyung franziu o cenho.

- Quem é?

Não respondi, meu namorado olhou para a tela do celular e respirou fundo.

Sua fisionomia mudou completamente.

- O que você quer? - Sua voz saia dura, ficou calado ouvindo o que a pessoa falava e suspirou. - De novo?

Esperou responderem.

- Como se você fosse ganhar né, pode haver quantas audiências for, a herança é minha.

Vi o menino travar o maxilar.

- Que seja.

Taehyung desligou o celular e praticamente o jogou na bancada da cozinha. Ele estava vermelho.

Ficamos em silêncio, eu sabia que ele estava com raiva e eu não queria falar alguma besteira e piorar a situação.Depois do que pareceram horas Taehyung olhou para mim.

- Ele falou alguma coisa com você? - Perguntou.

- Não.

Ele só te xingou! Pensei.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora