I'M HERE!
ESTOY AQUI!
ESTOU AQUI!Olá povo bonito, olá povo sofredor kkkk
Estou fazendo vocês sofrerem demais? Os comentários nos ultimos capítulos são só lágrimas e sofrimentos, oh Deus, sou uma escritora ruim kkk Mas é bom um sofrimento de vez enquanto para aproveitarmos os momentos felizes, né.
Eu quase rachei meu bico de rir dos comentários de vocês no capítulo anterior, tranquei minha pobre mãezinha no quarto e a proibi de sair, peguei minha espada e chamei a @Min_Anna, @ProfileTaeGina e @Taegi_E_Real pro soco kkkkk Vocês são demais meu Deus.
Eu amo vocês, amo o fato de vocês comentarem, darem seus votinhos, falarem tantas palavras bonitas, surtarem junto comigo por causa do nosso amado TaeGi.
Obrigada por tudo ♥Então aí vem a pergunta que não quer calar: O sofrimento de vocês vai acabar aqui?
Ele sempre acaba no ultimo capítulo ......
.
.
.
.
kkkkkkBoa Leitura!!!!!!
________________________________________________________________________________Passei o restante daquela noite encarando meu celular, era como se a qualquer momento uma mensagem dele fosse chegar e eu queria estar com o aparelho na mão para responde-lo imediatamente, mas o dia amanheceu e nada aconteceu.
Suspirei e deitei na cama, eu precisava dormir.
Nas poucas horas que dormi sonhei que Taehyung me enviava uma mensagem, dizendo que ainda me amava e me perguntando se eu ainda sentia o mesmo, acordei de um susto e peguei atrapalhado o celular, eu precisava responde-lo, dizer que ele sempre seria o meu amor, mas era só um sonho mesmo. Como sempre.
Naquele dia não sai do quarto, permaneci deitado na cama relendo todas as nossas conversas, revendo todas as nossas fotos e vídeos.
Como eu podia ter deixado tudo aquilo acontecer?
A culpa era toda minha.
Droga!
Taehyung com certeza estava vivendo sua vida, se divertindo, sendo o garoto incrível que sempre foi.
...
Era sábado novamente, minha mãe gritou comigo dizendo que não iria permitir que eu continuasse trancafiado dentro do quarto, disse que se eu não saísse para pelo menos dar uma volta no parque iria jogar todas as minhas roupas fora, então eu não pensei duas vezes antes de tirar meu pijama e sair para dar uma volta pelo bairro. Você acha que eu iria subestimar a senhora Min? Jamais! Ela podia ser doida se quisesse. Mas devo admitir que aquele pequeno passeio foi muito bom, eu realmente fui para o pequeno parque que tinha 3 quarteirões depois da minha casa. Era pequeno, mas naquele momento tinha algumas crianças brincando enquanto suas mães os vigiavam.
Sentei em um banquinho e foquei meu olhar em um ponto qualquer, passando a pensar no que havia acontecido em minha vida no ultimo ano, tanta coisa mudou, conheci tantas pessoas, encontrei até o amor, e provavelmente o perdi também. Travei o maxilar e respirei fundo eu não iria chorar, eu não iria!
Estava distraído quando percebi alguém sentar ao meu lado, era uma garota, longos cabelos pretos, bochechinhas gordinhas, parecia ter uns 12 anos, ela olhava para mim.
- O Oppa está triste? - Perguntou curiosa enquantome encarava
- Não estou. - Neguei e ela continuou a olhar para mim.
- Então porque o oppa está chorando?
Franzi o cenho.
Chorando?
Foi então que eu percebi que realmente algumas lágrimas tinham escapulido dos meus olhos
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...