Capítulo IX

3.5K 392 55
                                    

A segunda feira passou rápida, a terça praticamente voou. Já era quarta e nesses dias eu fui obrigado a ouvir risinhos debochados de Dahyun toda vez que eu olhava para o celular, a frase " huuuum, olha o tamanho do sorriso, aposto que tá falando com o TaeTae " foi proferida por vezes demais. Eu poderia até retrucar, mas estava ocupado respondendo as mensagens que Taehyung me enviava.

Não via o menino desde domingo quando ele veio me deixar em casa depois do nosso passeio super incrível, ele disse que precisaria resolver algumas coisas até quarta a tarde então ficaria ausente, me deu um beijo intenso demais e prometeu me mandar mensagens sempre que possível.

- Vai sair com o Tae hoje? - Dahyun perguntou sentando ao meu lado no sofá.

- Acho que sim, segundo ele as coisas que tinha pra resolver já resolveu.

- Espero que isso acabe logo. - A menina falou pensativa.

- O quê?

Dahyun me olhou meio espantada.

- Nada. - Levantou depressa do sofá. - Hum.. Eu tô com fome, vou fazer um lanchinho pra gente.

Observei a garota praticamente correr até a cozinha.

Aish, o que deu nessa menina?

Depois que Dahyun falou aqui " espero que acabe logo" eu fiquei pensativo, na verdade fiquei curioso.

O que deveria acabar logo?

Quando o menino disse que só poderia me ver na quarta porque "iria resolver algumas coisas" eu nem liguei muito, admito que nem me importei, mas agora eu estava deveras encabulado com aquilo.

O que Taehyung fez durante esses dias? Eu sabia que não tinha nenhum direito de perguntar, ele me contaria só se quisesse, afinal nós não éramos tão íntimos assim né, mas agora minha curiosidade foi ativada.

Para Yoongi.

Eu: Vamos nos ver hoje?

Dahyun tá querendo ir pro

cinema com o Hoseok

Eu não deveria admitir, mas eu estava... Com saudades de Taehyung.

Dez minutos depois recebi sua resposta.

Tae Mozão: Ah, pode ser.

Estreitei os olhos.

"Ah, pode ser" ???

Aish

O que aconteceu com o exagerado "siiiim" que ele deveria responder?

Taehyung?

...

"Ah, pode ser"

Tá, essa sensação estranha que se apossou de mim não é normal.

...

- Bye bye. - Dahyun se despediu da gente e entrou no carro de Hoseok.

Quando estávamos só eu e Taehyung parados na esquina me virei para o rapaz.

- Tudo bem? Passou esses dias andando muito com a Dah e o Hoseok? - Perguntou.

- Sim, fomos em plena segunda feira para um barzinho. - Falei e me aproximei dele selando nossos lábios. - E você tá bem? Conseguiu resolver seus assuntos?

Senti o menino retesar um pouco.

- Estou bem.

A minha outra pergunta não foi respondida, mas eu também nem liguei porque o que prendeu mesmo minha atenção foi o fato de perceber que não, ele não estava bem. Ele estava abatido. Era visível mesmo que tentasse disfarçar que a alegria e o brilho que o menino sempre tinha no olhar parecia apagado.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora