"De Kim Taehyung para o amor da minha vida
Quando eu te conheci...
Ah Min Yoongi, quando eu te conheci nem passava pela minha cabeça que encontraria naqueles 1m 74cm de pura raiva e deboche o amor da minha vida. O garoto que me ensinaria o que é amar de verdade.
Sabe Yoongi, dentre todas as decisões que já tomei na vida a de te beijar naquela festa foi a mais certa sem sombra de dúvidas, imagina se eu não tivesse te encontrado antes da Dahyun nos apresentar? Imagina se eu não tivesse insistido em você? Acho que tudo seria diferente e que suas ferias tinham sido muito ruins e bem... a minha vida não tinha mudado, porque sabe Yoongi... você mudou a minha vida. O menino que tem um pai bosta e uma mãe que se matou, o menino que foi abandonado pela primeira paixão, descobriu e viveu o amor em apenas um mês.
Um mês.
Foi preciso só um mês para eu te amar, mas também .. quem é que não se encanta e se apaixona por você?
Eu te amo!
Eu fui mais feliz em um mês do que em toda a minha vida. Você me fez tão bem, eu sou tão grato a você.
Eu aprendi tanto convivendo contigo, aprendi a ser forte, a enfrentar de cabeça erguida as pessoas, aprendi a não levar desaforo pra casa, até hoje eu rio orgulhoso ao lembrar da forma que você enfrentou meu pai, tão forte.
Tão meu!
O amor das férias que eu não quero perder jamais, nem pense que vai ser tipo um amor de carnaval, eu quero te levar por muito tempo. Porque eu não quero e nem posso te perder Min Yoongi, você já faz parte de mim, já está grudado na minha pele e preso no meu coração.
Me promete Yoongi... promete que não vai esquecer de mim? Você promete?
Eu não vou te esquecer.
Mesmo que esteja do outro lado do mundo permanecerá em mim, e é como a música que eu cantei disse, você nunca estará sozinho porque levou junto com você uma parte do meu coração, e ela sempre estará contigo. Cuida bem dele.
Enquanto escrevo essa carta sabendo que amanhã você vai embora eu olho para você todo encolhido na cama e penso: " porra, eu sou o cara mais sortudo que já existiu, eu tenho ao meu lado o homem mais lindo e fofo do mundo". Caralho Yoongi as vezes eu sinto vontade de te apertar e te morder todinho!
Como eu te amo.
Como eu te quero.
O coreaninho abusado, "irmão" da minha amiga me enlaçou com um beijo em uma noite. Já estava escrito que a gente devia se encontrar né? As forças celestiais já tinham tudo planejado, ainda bem, agradeço demais a elas por terem te colocado na minha vida.Tudo tem um motivo.
Eu lembro do dia em que eu te contei sobre o meu passado, eu lembro que um pouco antes que eu criasse coragem nós estávamos na cozinha e você me abraçou e falou: "Seja lá o que esteja acontecendo com você Taehyung eu tô aqui, ok. Tô aqui calado, se você não quiser eu não falo nada, só não me afasta. Eu percebi que você tava me afastando, mas por favor, me deixa assim, só abraçado a você se for necessário, eu só fico assim." Yoongi, você não tem ideia de como aquelas palavras me afetaram, por muitas vezes eu só queria realmente alguém que não me fizesse perguntas, alguém que só me consolasse, e eu não tinha; o Jungkook, Jimin, Hoseok e Dahyun foram ótimos, mas eles não me deixavam só os abraçar, eles queriam que eu falasse e falasse e isso me irritava, mas saber que você estava ali comigo, só me abraçando foi tão maravilhoso, ali, naquele momento eu tive ainda mais certeza que você era especial, e que eu te queria na minha vida, queria compartilhar tudo com você.
Obrigado Yoongi!
Eu te amo!
Os momentos que passei com você foram os mais incríveis e mais magníficos da minha vida. Dormir ao seu lado era ter a certeza de um sono tranquilo, sem sonhos ruins, só sentir o seu cheiro e dormir bem. Acordar com você nos meus braços era saber que o dia seria maravilhoso, ver a sua cara inchadinha, os olhinhos custando a abrir era caminhar nas nuvens, como eu amava te ver dormir e acordar, queria ter feito isso mais vezes e queria fazer por mil vezes mais.
A sensação de ter a sua pele contra a minha era indescritível, poder explorar cada partizinha do seu corpo, te tocar onde e como eu quisesse fazia eu me sentir o ser mais abençoado do mundo.
Eu amo te amar Min Yoongi.
Será que eu posso ser petulante o bastante para dizer que amo saber que você me ama também?
Você me ama Min Yoongi?
De verdade?
Porque se sim, porra! Eu vou ser o homem mais feliz desse mundo.
Porque eu te amo!
Eu prometi a mim mesmo que não iria chorar, mas eu não consigo evitar, as lágrimas insistentes teimam em cair quando eu acordo no meio da madrugada e fico horas e horas te admirando, gravando na minha mente cada detalhe perfeito seu. Um dia desses você estava sonhando, você chamou o nome da sua mãe e disse: " Eu gosto" e logo em seguida falou o meu nome, eu nunca sorri tanto, nunca fiquei tão bobo, você já disse em alto e bom som que gosta de mim, mas ouvir isso enquanto você dorme, saber que sonha com isso deixa meu coração ainda mais quente e feliz.
Eu sou feliz.
Sou feliz com você!
Quando te beijo, quando te abraço, quando você está comigo.
Sou imensamente e verdadeiramente feliz.
Por que eu te amo.
Porque cada segundo, cada momento com você valeu a pena. Tudo valeu a pena.
E daqui a alguns dias quando mais uma vez eu acordar no meio da noite e não poder ver o seu rostinho tranquilo enquanto dorme eu vou sorrir, sabe porque eu vou sorrir? Porque eu vou lembrar dos momentos que passei com você, eles estarão na minha memória, e só de constatar que eu realmente os vivi já vai valer a pena.
Espero que para você também tenha valido.
E sabe Yoongi, eu não vou te dizer adeus, eu me recuso a dizer essa palavrinha infame, sinto um gosto amargo só em pensar nela, eu vou te dizer até logo, até daqui a pouco.
Desejo realmente que você me espere.
Um dia
Um mês
Um ano
Alguns anos
Seria possível?!
Espero que sim.
Porque eu quero segurar a tua mão daqui 80 anos e dizer que conseguimos.
Já sinto saudades
Te amo
Do seu: Kim Taehyung"
________________________________________________________________________________
Er...
Acho que a única certeza que eu tinha quando comecei a escrever a fic era que essa carta existiria, e foi tão angustiante escrevê-la, sei lá, despedidas nunca foram meu forte...Falando em despedida a fic poderia acabar bem aqui não é???? kkkkk
Mas não, não vai!Amo vocês, de verdade!
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...