Epilogo - Part. II

2.2K 207 260
                                    

OBS: Genteeeeeeee! A parte I ficou confusa? Ai Deus. Eu vi um cometário e fiquei com medo de vocês não estarem entendendo, qualquer coisa eu apago e posto de novo com modificações :/
Me digam.

É porque tipo, deixa eu tentar explicar: no inicio do capítulo já se passaram 6 anos (2026) aí depois das cenas iniciais é como se eles estivessem lembrando o que aconteceu, nesse momento a narrativa retrocede 2 anos e eles estão em (2024), então no final desse capítulo eles voltam para (2026). Eu sabia que ia ficar confuso T-T Mas enfim...

O ultimo: Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Boa Madrugada!

O fim!

Boa Leitura!

Amo Vocês!

VIVA TAEGI!!!!!!!

________________________________________________________________________________

Colocamos o endereço do Hospital no GPS e Taehyung dirigiu, Dahyun e Hoseok não puderam ir, tinham programado outra coisa, então seguimos sozinhos. Quando estacionamos no grande estacionamento do Hospital mandei uma mensagem para Momo e a menina nos respondeu dizendo onde podíamos a encontrar. Ao lado da grande estrutura do hospital havia outra, bem mais pequena e modesta, com uma porta dupla de madeira, e era lá que deveríamos entrar.

Batemos na porta e uma mulher já de idade nos atendeu.

- Boa Tarde. Em que posso ajuda-los?

- Boa Tarde. Sou Taehyung e esse é Yoongi, viemos a convite de Hirai Momo.

Vi a mulher abrir um sorriso.

- Oh sim, ela me disse que traria mais dois "palhacinhos". – Falou e encarei Taehyung com os olhos levemente arregalados. O rapaz fez sinal para que eu não dissesse nada e só seguisse a mulher que abriu mais a porta e começou andar.

Mais dois palhacinhos?

Adentramos o local e caminhamos por um extenso corredor até começarmos a ouvir vozes enérgicas, seguidas de alguns gritinhos. Quando a senhora abriu a porta logo conseguimos ver Momo e mais algumas pessoas cercadas por crianças.

- Olha só quem chegou! Mais dois amigos para brincarem com a gente depois das apresentações de vocês. – A moça falou e veio até nós, nos dando abraços apertados.

- Essa parte você não nos falou. – Brinquei.

- Desculpa. – Riu sapeca.

Olhei para Taehyung e o rapaz já começava a interagir com alguns pequenos, minha borboletinha social até com crianças. Ali tinham crianças de todas as idades, desde aqueles que já estavam quase na adolescência até aqueles pequeninos que ainda usavam fraldas.

- Vamos lá amores. Tomem seus postos que iremos começar. Quem será o primeiro grupo?

Ao ouvirem a voz de Momo as crianças começaram a correr em todas as direções, algumas foram para o pequeno palco improvisado enquanto outras formavam uma fila. As demais sentaram no chão, provavelmente as que não iam se apresentar.

Procurei um lugar para ficar junto de Taehyung e passamos a prestar atenção nas crianças. Tão talentosas, elas não apenas cantaram como pensei que fosse, mas fizeram uma pequena encenação, leram poemas, criaram historinhas. Foi tudo tão lindo, tão emocionante.

Quando a última criança que estava na fila subiu ao palco e fez todo mundo rir de fofura ao contar suas piadas inocentes Momo levantou e caminhou até o palco para encerrar o show de talentos.

- Obrigada pela atenção de todos, esse foi nosso grande show! Tivemos apresentações incríveis, palmas para os nossos pequenos artistas.

E então o local foi tomado por palmas e gritinhos das crianças.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora