Eu realmente não sabia o que tinha dado no meu pai, mas eu queria muito mandá-lo ir a merda. Nem eu e nem Dahyun entendemos bulhufas quando na quinta feira por volta das 6:30 o senhor Min Jisung disse que sairíamos para jantar fora.
What?????
Olhei para Dahyun ao meu lado com uma cara tão confusa quanto a minha e arqueei a sobrancelha.
- Jantar fora? - Perguntei ainda incrédulo.
O que tinha acontecido? Será que ele tava com a consciência pesada por causa do acontecido na noite passada? Sinto informar, mas um jantar em "família" não iria tirar os sons dos gemidos de Sunhee dos meus ouvidos
Ecaaa.
Eu tive pesadelos com aquilo.
Mas quem foi que disse que eu tive escolha? Lá estava eu, Dahyun, Sunhee e meu pai sentados em uma mesa, em um restaurante chique demais.
Estava tudo muito fora do lugar; desde quando Sunhee perguntava para a filha quais seriam as matérias que ela estudaria no próximo semestre da faculdade? Desde quando meu pai me perguntava se a faculdade de Engenharia que eu fazia era realmente o que eu queria? Desde quando ele se importava comigo?
Ok, meu pai e minha madrasta estavam levando o momento família a sério demais.
Quando o garçom veio até nós para anotar nossos pedidos eu quase vomitei quando Sunhee com uma voz melosa demais proferiu as seguintes palavras:
- Yoon querido, experimente a lagosta daqui, é extremamente maravilhosa. Você gosta não é? Se não, isso é um aviso de que eu preciso conhecer melhor meu enteado.
Abriu um sorriso grande demais.
"O pouco que você sabe da minha vida já tá de bom tamanho" quis muito responder aquilo, mas me contive.
- Gosto de lagosta sim, Sunhee - Respondi apenas.
Nossos pedidos chegaram e comecei a comer em silêncio, na mesa apenas a voz de minha madrasta e de meu pai eram ouvidas.
A comida já estava no final quando tudo desandou a partir do momento que a mulher falou:
- Eu estava pensando uma coisa um dia desses...
- O quê Sunhee? - Ouvi a voz de meu pai.
- Que Yoongi poderia muito bem está pegando minha filha.
Sim, ela falou isso calmamente, como se fosse um pensamento muito natural.
Naquele momento todo o suco que Dahyun estava bebendo foi cuspido de sua boca, e eu engasguei com o vento, arregalando tanto os olhos que eles doeram.
O QUÊ???? O QUÊ ESSA MALUCA FALOU?
- Mãe! - A menina ao meu lado disse um pouco alto demais, visivelmente indignada.
Tadinha.
- Ué Dahyun. Você poderia tá procurando prazer com o Yoongi sim, pensa que eu nunca ouvi sua voz vindo do quarto dele?
Aish.
- Mas isso não...
A pobre garota estava vermelha e eu sabia que não era de vergonha, era de raiva.
- Claro que você não pode se apaixonar por ele, porque... - Olhou para meu pai. - Desculpa amor, mas o seu filho não é grande coisa, então a unica vantagem e o que ele ainda pode oferecer pra minha filha, e é só por esse mês por favor, é sexo fácil.
Eu estava completamente enojado.
E meu enjoou só aumentou quando ela falou:
- Mas claro que isso só é um pensamento meu, até porque eu não sei se....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...