Capítulo V

4K 465 491
                                    

Eu estava entediado, irritado, com vontade de esfregar a cara de Kim Taehyung no asfalto quente.

Onde já se viu simplesmente arrastar a Dahyun para fora sem nem ligar pra mim? O que custava ter me chamado para ir junto? Eu não ia atrapalhar o projeto deles para a faculdade, que falta de educação me deixar lá sozinho, claro que eu não culpado a Dah e sim o idiota do Taehyung.

Parecia até que não queria ficar no mesmo lugar que eu, depois de tudo que fez.

Ah, faça-me o favor.

Ele que não pensasse que ia ficar assim. Porque não ia mesmo.

Ninguém me ignora.

Eu encarava sem interesse algum a televisão ligada quando Dahyun chegou em casa.

- Yoon? - A menina falou e sentou ao meu lado no sofá.

- Ah, já chegou? Taehyung já te liberou?

Ouvi ela rir.

- Que bico é esse?

Olhei pra ela.

- Bico nenhum. - Falei, mas fiz um bico depois disso.

- Yoongi, deixa eu te perguntar uma coisa? - Ela colocou uma mão na minha perna e eu a encarei fazendo um gesto dizendo que podia falar - Eu sei que você vai querer me bater, mas... - Riu. - Você tá sentindo alguma coisa pelo Taehyung?

Arregalei os olhos.

- O QUÊ DAHYUN? - Gritei horrorizado. - Você tá maluca?

Levantei do sofá.

A menina suspirou e puxou meu braço para que eu sentasse novamente.

- Analisa toda a situação e me responde. Tá sentindo?

- Sinto... - Falei sério. - Sinto uma vontade danada de sentar minha mão na cara dele.

Dahyun revirou os olhos.

- Então porque você tá assim? Porque quando o Tae te ignorou quando a gente foi lá na faculdade você ficou estranho? Porque quando ele chegou e agiu como uma pessoa normal VOCÊ perguntou se ele não ia falar nada?

- Eu...

- Nem adianta mentir, eu tava ouvindo desde quando ele chegou.

- Você tava escondida ouvindo? - Perguntei incrédulo.

- Queria ver como se desenrolaria a situação. Mas enfim, responde minha pergunta.

- Querida Dahyun, é impossível eu estar gostando de Kim Taehyung, pelos seguintes motivos, primeiro: ele é maluco, segundo: como seu namorado mesmo falou ele é o "pegador da Flórida", terceiro: eu conheço ele a 4 dias caramba. Não, não sinto!

Falei decidido.

Mas o maldito coração tava como? Pulsando loucamente e eu sentia umas coisas estranhas. Tomara que seja infarte.

- Essa é sua resposta final? - Dahyun perguntou. Balancei a cabeça positivamente. - Ok. Ainda bem que você não tá sentindo nada, porque eu vi ele ontem com o Bogum, acho que ouvi o Tae falando que vai pedir ele em namoro.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora