Capítulo XV

3.4K 346 187
                                    

Eu e Taehyung ficamos namorando no sofá até umas 11 horas quando Dahyun me mandou uma mensagem dizendo que já ia pra casa.

O menino esperneou feito criança e disse que não iria me deixar ir, quase concordei com ele, mas no momento em que a baixinha nos ligou novamente perguntando se a foda tava boa e por isso ainda não tínhamos chegado no lugar combinado eu pulei do sofá e chamei para irmos.

Aish.

Porque eles só sabiam me constranger?

...

Taehyung parou a moto ao lado do carro de Hoseok, desci e tirei o capacete. A menina abriu a porta do veículo e saiu de lá.

Ela caminhou até nós com um sorriso nos lábios, me analisou dos pés a cabeça e eu vi suas sobrancelhas se erguerem instantaneamente.

Foi aí que eu lembrei: eu não tinha trocado de roupa, ainda estava com as de Taehyung.

Merda!

- Até que enfim. Aproveitaram muito?

Sua voz transbordava cinismo.

- Foi um dia muito bom - Taehyung falou.

- Imagino. - Ela nos encarou.

Engoli em seco.

Ela ia fazer um comentário constrangedor, eu sabia que ia, até que ouvimos a voz de Hoseok.

- Eu tenho que ir. Amanhã trabalho cedo.

Quase me ajoelhei aos pés do menino e o agradeci, pois depois de sua fala Dahyun passou a dar atenção e se despedir do amado.

Me virei para Taehyung que sorria.

- Tchau, obrigado por hoje. - Falei.

- Não precisa agradecer. - Se aproximou mais de mim e sussurrou no meu ouvido. -Nós vamos repetir mais vezes.

Soltei uma risada e dei um leve tapa em seu ombro.

- Aish -Resmunguei - Mas falando serio agora, a partir de hoje eu não quero nunca mais ver você triste, esses dias eu fiquei muito angustiado.

- Não vou mais ficar, e se eu ficar juro que converso com você.

- Acho bom. - Puxei o menino para um beijo.

Enlacei seu pescoço com meus braços com vontade zero de me soltar dele.

Mas tive que me despedir.

Dei um tchauzinho para Hoseok e tive o braço segurado por Dahyun que foi saltitante ao meu lado para casa.

Eu sabia que a menina percebeu alguma coisa e iria fazer um interrogatório.

Dito e feito, Dahyun entrou no meu quarto junto comigo e fechou a porta.

- Pode me contar.

Sentei na cama.

- O quê? - Fiz-me de desintendido.

- Essa roupa é do Taehyung.

- Hm - Fingi olhar alguma coisa em meu celular.

A menina sentou ao meu lado na cama e tomou o celular das minhas mãos.

- Yoon... - Resmungou.

- Que foi Dahyun?

- Aconteceu alguma coisa entre você e o Taehyung?

Olhei para ela. Eu sabia que a menina estava se roendo de curiosidade.

Mordi os lábios.

- É... Hm...

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora