Eu quase tinha discutido com Taehyung dentro do banheiro porque eu não queria que ele voltasse pra mesa junto comigo e o menino batia o pé dizendo que ia sim.
Veja bem, eu não estava dizendo que não "queria" mais ele, eu só estava tentando evitar comentários constrangedores da parte de Dahyun, eu sabia que ela os faria no momento em que nos visse caminhando lado a lado.
Mas Taehyung não me ouviu, e aquela foi a primeira vez que eu cedi às suas vontades.
Sentei no mesmo lugar que estava antes e o Kim sentou ao meu lado.
- Sabia que você tá muito gostoso com essa calça apertadinha, eu sinto vontade de...
- Nem termine sua frase. - Resmunguei
- Porque? Você nem sabe do que eu sinto vontade.
- Eu tenha certeza que sei o que você ia falar, e é melhor eu evitar o constrangimento.
- Aish, como você é chato.
- Não mais do que você. - Respondi de imediato.
- Você me acha um chato?
- Sim.
- Insistente?
- Também.
- Mas você não pode negar que gosta
Bufei e revirei os olhos.
- Você se acha muito. - Falei.
- Eu me acho porque eu sou - Chegou mais perto de mim aproximando sua boca da minha orelha. - Sou bom em diversas coisas, você vai querer provar todas elas?
O arrepio que me atingiu começou no meu pescoço e atingiu pontos que eu nem sabia que existia.
- Taehyung! - O repreendi.
- O quê? Só disse a verdade, eu tenho certeza que você vai gostar. - Encostou a boca no lóbulo da minha orelha e o mordeu.
Eita Deus!
Engoli em seco.
Porque Kim Taehyung tinha que ser tão... Tão... Tão sedutor? Caramba!
Fingindo que ia olhar alguma coisa pela janela de vidro, Taehyung se debruçou sobre mim e apoiou a mão na minha coxa.
Eu sabia o que ele estava querendo fazer, só que ele não foi muito longe na sua ação, pois Dahyun chegou na mesa.
- Rm, rm. - A menina pigarreou teatralmente.
Lá vem.
- Com licença. - Hoseok falou prendendo o riso.
- Ora, ora se não é o meu Taegi socializando.
Ah não!
- O seu o quê? - O menino ao meu lado perguntou confuso.
- Nada. - Falei rápido e lancei um olhar matador para Dahyun que foi ignorado com sucesso.
- Taegi, Taehyung + Yoongi, o nome do shipp de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...