Depois do que aconteceu no restaurante e da minha conversa com meu pai, o clima dentro daquela casa ficou horrível, Dahyun mal falava com Sunhee - certíssima, se fosse eu nem olhava mais na cara dela - e eu mal trocava uma palavra com meu pai.
Eu agradecia a Deus pelos dois passarem o dia fora de casa trabalhando e eu só precisar vê-los no horário do jantar.
Eu e Dahyun passamos a sexta feira assistindo filmes, vez ou outra a menina trocava mensagens com Hoseok e eu com Taehyung.
Eu estava feliz, ria dos áudios malucos de mais de cinco minutos que o menino me mandava e ficava olhando que nem bobo para as fotos que ele me enviava, seja dele próprio ou de uma borboleta que pousasse em sua janela, de um carro diferente que passasse na rua ele sempre me enviava uma imagem.
Com isso descobri que Kim Taehyung é um ótimo fotógrafo.
- ELE CONSEGUIU.
Tomei o maior susto quando a menina ao meu lado gritou, quase joguei o celular no chão.
-Meu Deus Dahyun, que susto. O que foi que aconteceu?
- O Hope conseguiu um emprego. - A menina disse pulando do sofá e fazendo uma dancinha muito doida.
Ela havia me contado em uma de nossas muitas conversas, que Hoseok tinha perdido o emprego de meio período em uma lanchonete poucos dias antes de eu chegar nos Estados Unidos e que estava procurando feito um louco outro trabalho para poder se manter.
Dahyun também tinha me contato um pouco sobre a vida do menino; que ele veio de Busan, na Coreia, a 3 anos atrás quando conseguiu a bolsa para cursar artes cênicas e se mudou sem pensar duas vezes para um país, até então, desconhecido por si. Seus pais não eram ricos, mas tinham uma vida boa e por um tempo mandaram dinheiro para pagar todas suas despesas, porém o menino não queria dar tanto trabalho para os pais e decidiu arrumar um emprego, o apartamento que vivia ainda era pago por eles, mas as demais contas era Hoseok que pagava.
- Que bom que ele conseguiu Dah. - Sorri para a menina.
- A gente precisa comemorar. - Disse voltando a sentar no sofá e ligando para Hoseok.
Enquanto Dahyun falava animadamente no celular uma questão invadiu minha mente: a menina tinha me contato um pouco sobre a vida do namorado, eu sabia o essencial sobre ele, mas quando se tratava de Taehyung a sua vida em si era uma incógnita para mim. Ri soprano quando percebi que nem a faculdade que ele fazia eu sabia qual era.
Ok, devo admitir que eu também nunca perguntei. Me desculpem, mas a pergunta nunca nem rondou minha cabeça.
Mas agora eu queria, queria saber mais sobre a vida do menino. Queria sim.
Porque eu podia até ter incubado minha curiosidade sobre o que ele tinha feito naquele dois dias que havia ficado ausente, mas a dúvida ainda persistia na minha mente.
...
Já era noite quando Taehyung me enviou uma mensagem.
"Tae Mozão: Hope conseguiu um emprego \0/
Vamos comemorar amanhã!!!!!!!
Tô animação."
Eu: Vamos sim!!!!!!!!!!!
Berber todas....
As águas com gás haha
"Tae Mozão: kkkk você é muito besta.
Sem graça"
✓✓✓
O sábado enfim tinha chegado, o nosso movimentado fim de semana estava a nossa espera. Eu estava animado para a "comemoração" do novo emprego de Hoseok, era só nisso que Taehyung falava, que ia ser um sábado especial, o melhor que eu já tinha vivido nos Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...