Capítulo XXX

3K 270 423
                                    

Bom Dia. Boa Tarde. Boa Noite. Boa Madrugada!!!!!!!!!!!!!!
Aqui estou eu mais uma vez, trazendo mais um capítulo para vocês. Aquele capítulo que vocês tanto pediram, aquele capítulo que vai fazer vocês pararem de sofrer, aquele capítulo que trás paz, luz e alegria para a vida das pessoas kkkkkkkkkkk eu sou muito exagerada, meu Deus.

Mas esse capítulo é bom mesmo, quer dizer, pelo menos depois de escrever e apagar ele umas mil vezes eu estou feliz com os acontecimentos, espero que vocês também gostem e se gostarem não esqueçam de deixar um votinho, fico muito feliz!

~~ Em um capítulo, eu não lembro qual foi, eu disse que faltavam 7 capítulos para acabar, mas kkkkkk acho que errei na contagem kkkk irão ter mais alguns para a felicidade... ou não de vocês kkk a história não termina nesse capítulo, ainda tem mais coisas a serem contadas hihihihi

Muito, muito obrigada por todos os comentários no capítulo anterior, vocês surtaram mesmo eim, adoro!

Enfim, vou deixar vocês lerem.

Boa Leitura 💜💜
Amo vocês!
________________________________________________________________________________

Espera... AQUELA VOZ!

Meu corpo inteiro se arrepiou, a respiração falhou, o coração errou uma batida e a saliva parecia terra em minha boca

Meu. Deus.

Com as pernas parecendo chumbo virei lentamente.

PUTA MERDA.

- T-Taehyung?

- Oi Yoongi.

Aquilo não era real, né.

Aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mau gosto da minha mente. Não era Kim Taehyung que estava ali na minha frente né, não era o garoto que eu amava sorrindo pra mim e com aquele esplendido cabelo azul...

Era?

Eu não sabia como reagir.

- Tae... – Balbuciei.

O menino abriu aquele grande sorriso quadrado, aquele mesmo, aquele de derreter corações e te fazer se apaixonar automaticamente, aquele que te deixa à mercê, completamente vulnerável, aquele sorriso que não era direcionado a mim a muito tempo.

Um ano e seis meses.

Meu corpo dava pequenos espasmos, eu tinha medo de ter um colapso ali mesmo.

Calma Yoongi, o amor da sua vida está na sua frente e você vai ter um troço? Recomponha-se.

Tentei falar mais alguma coisa, porém vi o menino caminhar calmamente até mim e logo senti braços longos e fortes me envolverem e não fiz outra coisa a não ser desabar.

Foda-se, eu estava rindo e chorando ao mesmo tempo.

Agarrei sua camisa com toda a força que tinha enquanto afundava meu rosto em seu peitoral, no melhor lugar do mundo. Tão quentinho, tão reconfortante.

- Yoon. – Sua voz rouca sussurrou no meu ouvido.

Porra, eu estava no céu.

- Eu te amo, eu te amo tanto, eu te amo muito. Puta merda Taehyung como eu te amo. Me perdoa por tudo, me perdoa por ter sido um babaca, por ter deixado nosso relacionamento desmoronar, eu tinha tanto medo da distancia atrapalhar e fui tão tapado que acabei eu mesmo atrapalhando tudo. Eu estava com tanta saudade. Por favor, me perdoa. - Falei tudo em um folego só me embolando algumas vezes por conta das lágrimas.

- Ei, calma! Respira. - Taehyung disse se afastando um pouco de mim, passando as mãos grandes pelo meu rosto a fim de enxugar minhas lágrimas, logo em seguida segurando minhas bochechas fazendo um carinho ali. – Shii, não precisa falar nada agora. Só me abraça.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora