Capítulo III

4.5K 519 302
                                    

"Nos beijamos ontem na festa"

NÃO!

A frase que eu não queria dizer foi proferida por Kim Taehyung da maneira mais natural possível.

NÃO! MERDA, MERDA.

E agora? Como eu ia sair dessa situação?

Maldito seja esse garoto maluco.

- Vocês o quê? - Uma Dahyun chocada perguntou.

- E-eu...

- Isso mesmo. Peguei o seu irmãozinho Dahyun.

Aaaaaaaaa, mas é agora que eu mato esse garoto. Qual é o problema dele em manter essa boca fechada?

Virei pra trás com sangue nos olhos e vi Taehyung arregalar os seus, eu iria pular no seu pescoço, mas o garoto foi mais rápido do que eu e em um piscar de olhos já tinha contornado o sofá e agora o móvel nos separava.

- Porque você não cala essa maldita boca? - Falei entre dentes e dei um passo, o menino deu um também e se manteve distante.

- Eu não ia mentir para a minha amiga, e ela precisava saber que...

- Precisava porra nenhuma. - Avancei de uma vez para cima dele, mas Dahyun se colocou à minha frente.

- Parem com isso. Parecem duas crianças. - Ela olhava para mim e para Taehyung séria.

Ficamos em silêncio, meio silêncio né, porque as risadas abafadas de Hoseok podiam ser ouvidas.

Bufei e cruzei os braços.

- Ok, que história é essa? - Perguntou. - Como você beijou o Yoongi Taehyung?

- Ora como? Com a lin-

- Não foi essa a pergunta que eu fiz. - Dahyun interrompeu. - Eu e Hoseok te procuramos na festa inteira por um tempão, deixamos até o coitado do Yoon sozinho e...

- Acho que o Yoon não estava sozinho. - Taehyung disse com um sorrisinho cínico nos lábios.

O encarei de olhos semicerrados.

Que garoto abusado!

- Eu também tava procurando vocês, mas aí desisti e fui praticamente atacado pelo maluco do Bogum, dei um chega pra lá nele e fui até o bar pedir uma bebida, foi então que encontrei o Yoon.

Bogum? Quem era Bogum?

Mas também o que me importa quem é Bogum?

Aish.

- Você encontrou o Yoon e... - Hoseok falou.

- Nos beijamos, como eu já falei.

- VOCÊ me beijou. Do nada. Eu nem tive tempo de reação. Eu não pedi por isso. Garoto maluco!

Praticamente gritei.

- Você fala como se não tivesse gostado. - Taehyung fez bico.

Quando Eu Te Conheci | TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora