Maldições ( part. 1)

4.2K 191 70
                                    

S/n é uma menina normal, amiga do Itadori, que consequentemente presenciou o terror da noite em que o mesmo comeu um dedo do SUKUNA...
E o resto eu escrevo pra vocês (rsrsrs ).

.....

S/n: ITADORI NÃO!!!- grito pra ele não comer aquele dedo nojento, mas era tarde demais.

Megumi: AFASTE-SE!! Agora ele é uma maldição, tenho que exorcisa-lo.

S/n: vai ter que passar por cima de mim primeiro. - falo me posicionando em sua frente.

Megume: você não entende, nao é a vida dele que está em perigo, é a de muitas pessoas

S/n: dane-se essas pessoas o Itadori é o mundo pra mim.

Megume me olha espantado e surpreso ao mesmo tempo, seu rosto estava sangrando. Nesse momento vejo Itadori lutar com a maldição que o obrigou a comer aquele dedo. Pois ele estava encurralado em sua boca.
Itadori mata a maldição, ele me parece normal.

???: nossa você demorou em megume, olha sua situação, eu tenho que mostrar isso a galera do terceiro ano, olha pra olha, olha.

Não sei oque é mais ridículo, se é esse cara ou a situação em que eu me encontro.

???: então cadê o dedo do Sukuna?!

Itadori : bom.... é.... eu comi.

???: você comeu?! - cara engraçada- e consegue controla-lo?

Itadori: é ... ele é meio chato fica falando coisas em minha cabeça.

O homem se alonga...

Itadori: é... oque cê fazendo?!

???: relaxa, vou dar 10 segundos pra ele voltar.

Vejo Itadori, e me aproximo dele, no exato momento em que me aproximo vejo seu corpo coberto com marcas até seu rosto, paro por um instante mas bem próximo dando a chance dele agarrar meu pescoço.
Itadori aperta forte, tento resmungar pra ele mais não consigo, ele apertava tão forte que com aquela força senti que ele iria quebrar meu pescoço.

Itadori: Ahh então que você se esconde. Interessante- me admira enquanto aperta meu pescoço

Estava começando a perder a consciência, quando o homem de cabelos brancos me socorre.

???: desculpe o atrazo, mas você não deveria ficar tão perto dele assim, que ele é uma ma-

S/n: cuidado!!!!

Grito pra ele quando vejo Itadori se aproximar com velocidade na gente.
O homem não se move, só sinto que em questão de segundos mudamos de posição, ele estava sentado em cima do Itadori.

???: megume fica com ela, não deixa ela fugir em. - me entregando pra megume.

Itadori: sempre vocês, não importa a era será sempre vocês, MALDITOS SEJAM OS FEITICEIROS JUJUTSU!!!

Aquela luta, nem parecia uma luta pois o homem se desviava muito bem, eu me pergunto como, se ele estava com uma venda nos olhos ele é cego.

???: bom que uma gatinha está me assistindo, eu vou me exibir um pouquinho.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora