acordo!

1.3K 100 43
                                    

Dia seguinte...

Acordo com o barulho do despertador, oque me deixou irritada, são 7:00.

S/n: que eu acordei ...- olho pro lado e vejo um homem deitado em minha cama.

S/n: haaaaa- grito fazendo o homem se assustar.

Xuyaku: oque, oque é  oque foi?!- ele levanta, e me olha.

Xuyaku: porra s/n!! Pra que esse escândalo?!- fala irritado.

S/n: oque você fazendo na minha cama?!- pergunto surpresa.

Xuyaku: vai me dizer que tem problema de amnésia?!

O olho sem entender...
Aos poucos vou lembrando do que aconteceu ontem... eu bebi? Não!! Fumei alguma coisa? Não! Então por que raios eu transei com o Xuyaku?

Xuyaku: não se lembra mesmo oque aconteceu ontem?!- ele sorri malicioso- bom eu posso te mostrar!!

Ele se aproxima de mim.

S/n: não precisa, eu me lembrei... - falo me afastando.

Xuyaku: e você gostou?!

S/n: não!!

Mentira!

Xuyaku: não foi oque pareceu, até de daddy você me chamou. - ele sorri malicioso.

S/n: eu fingi aquilo tudo pra situação não ficar constrangedora sabe?

Mentira s/n.

Xuyaku se aproxima mais de mim colocando a mão em minha cintura, e quase colando nossos labios.

Xuyaku: então por que você gemia e me olhava com desejo s/n... - fala baixinho no meu ouvido, aiii papai- vai me dizer que foi fingimento.

S/n: fo-foi - arfo e Xuyaku sorri, ele desce seus lábios pro meu pescoço e começa a beijar e mordiscar, não meu ponto fraco.

Xuyaku: tem certeza s/n? - ele desce sua mão até minha intimidade e sorri.

Xuyaku tira sua mão de minha intimidade, e percebo o por que daquele sorriso cínico, eu estava encharcada.

Xuyaku: bom na hora de voltar pra dentro de você. - ele me olha.

S/n: como?!- pergunto sentindo duplo sentido em sua fala.

Xuyaku apenas sorri e se desfaz  em uma névoa roxa, logo depois de entrar dentro de mim ele fala:

Xuyaku: s/n?

S/n: oque?

Xuyaku: você é  uma puta de uma gostosa.- ele sorri.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora