Assim que chegamos ao refeitório percebo que está mais cheio do que o normal, nos encaminhamos até uma mesa que estava alguns alunos mas perai eu já vi alguns deles antes de sair daqui.Gojo: iai pessoal ?! - se assenta e eu faço o mesmo.
Assim que me sento percebo olhares sobre mim principalmente de uma mulher que eu vou te contar viu... Delicinha!!!
Trocamos olhares por um curto período de tempo.
Gojo: humm... Esqueci de apresentar nossa nova integrante da escola jujutsu, dêem boas vindas a s/n.
???- boa!!- percebo duplo sentido na fala da mulher.
Todos me deram boas vindas, depois gojo foi me apresentando os alunos.
Gojo: vamos para as apresentações, s/n esse aqui é o Panda, esse é o Inumaki, não se impressione por ele falar apenas ingredientes, na maioria das vezes.
Gojo: e essa aqui é a...
???: Maki Zennin, satisfação s/n. - interrope gojo.
Estendo minha mão para segurar a dela em um gesto educado, mas assim que ela segura a minha mão ela acaricia e me olha nos olhos, não vou deixar de dizer que sentir uma química muito quente entre agente.
S/n: satisfação Maki.
Gojo faz os pedidos e logo comemos tudo, saímos do refeitório e fomos até o campo de treinamento, vejo Maki pegar um bastão e entrar no campo, logo o Inumaki entra também e os dois começam a treinar, as agilidades dos dois são incríveis sem contar as habilidades.
Gojo: interessante não ?!- pergunta assim que senta no gramado.
S/n: sim, não consigo definir um vencedor.
Gojo: não há vencedor, não se engane, Maki tem habilidades de feiticeira nível 2.
S/n: feiticeira nível 2?!- pergunto e sento ao seu lado no gramado.
Gojo: sim, cada feiticeiro tem um nível de habilidade, no total são seis níveis, os de níveis de seis a quarto são considerados feiticeiros fortes, os de três a um, são considerados feiticeiros poderosos com energia amaldiçoada surreal.
S/n: a Maki é tão poderosa assim ??
Gojo: as armas dela são.
S/n: como assim?? - pergunto mais confusa ainda.
Gojo: a Maki não possui energia amaldiçoada, todos os equipamentos dela são feitos de energia amaldiçoada de níveis especiais. Até o óculos dela é feito de energia amaldiçoada, sem eles ela não consegue ver as maldições.
S/n: e o Inumaki?
Gojo: o Inumaki é de nível 2 também, suas habilidades são impressionantes, observe a luta, ele não está usando nenhuma arma.
S/n: e como ele vai se proteger ?! -
Gojo: apenas com suas palavras ele consegue se defender.
S/n: nossa!!! Esse poder é muito bom.
Gojo: nem tanto, ele não pode falar muito, sua garganta se desgasta a cada palavra que ele pronuncia, isso pode fazer com que ele fique mudo permanentemente.
Fico espantada por tamanha informação, acho que vô ter muito oque aprender por aqui, mas oque tá me incomodando já faz algum tempo é a ausência de Xuyaku, ele ainda não veio me procurar, será que tá acontecendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...