perdendo o controle.

419 37 4
                                    


Já estava cansada de lutar com aquela mulher, assim que dou um chute em seu rosto ela cai no chão mas volta a se levantar.

???: Você não é fácil de lidar em garota! Vou precisar de uma ajudinha.

Oque??

Logo depois vejo dois rivais aparecerem, olho pros lados para ver se Nobara estava ali mas não a vi. Tento correr mas sou impedida pelo homem que eu achei super gato.

Oque isso três contra 1?? Covardia né?

S/n: ué?? Pensei que tu se garantia. Mas pelo visto não. - digo a mulher.

A garota obcecada por gojo tira sua espada da cintura e se arma em posição de batalha assim como os outros dois.

Porra, tô fudida. Vou apanhar igual galinha pra largar choco.

Os três a avancam pra cima de mim sem me dar chance de me defender.

Sinto meu corpo se chocado contra uma árvore, e consequentemente minha cabeça bater nela.

Depois disso minha visão fica turva, e do nada ouço uma voz em minha cabeça.

*** Liberte-se... Liberte-se... Liberte-se.

Não sei oque era aquilo, logo senti chutes em mim, por toda  parte do meu corpo inclusive em minha cabeça.

Sinto meus olhos fecharem e logo uma mulher, uma mulher aparece pra mim com alguma coisa na mão. Poderia postar que era uma espada.

***Liberte seu verdadeiro poder.... liberte-se.... Liberte-se.

A espada flutua e eu tento alcanca-lá, assim que pego a espada, sinto uma onda de choque em meu corpo.

Desperto com a onda de choque, assim que abro os olhos não consigo me controlar. Vejo os rivais caídos no chão mas logo se levantam e vem em minha direção, eles estavam surpresos.

Olho pra minhas mãos que estavam totalmente em chamas verdes. Sinto a aproximação do flecheiro ele me ataca usando suas frechas, mas vendo que não andiatava nada  pois todas antes de chegar a mim se transformavam em pó.

As outras duas tentam me atacar mas uso energia amaldiçoada nas dias que caem inconsciente no chão. Apenas o homem está de pé.

Ele abre seus olhos que até então não os tinha aberto.
Suas abilidades melhoraram e muito agora. Mas mesmo assim não consegue me derrubar.

E um passo falho dele eu pego em seu pescosso o deixando imóvel, iria mata-lo. Iria não, vou mata-lo.

Eu tinha o controle de tudo, com minha outra mão eu uso energia amaldiçoada uma chama verde aparece em minha mão. Olho para a barriga do homem e aos poucos direciono minha mão em sua barriga. O mesmo me olha com desespero.

???: Vai me matar?? Acho bom você não fazer isso. - ele diz e eu reviro os olhos.

S/n: por que não ??

???: Por que o velhote iria te caçar até no inferno e te matar.

Ele diz se referindo ao membro do conselho. Aquele velho não tem mais nem onde cair morto. Ah pera!! Ele é imortal. Porra.

Continuo oque eu estava fazendo mas sou impedida quando ouço uma voz familiar.

Kay: s/n!!!

Logo após vejo gojo e Sukuna.

Assim que vejo Sukuna meu corpo se acende mais ainda, não sei por que é como se eu estivesse cega de raiva por ele, mas por qual motivo ??

Aquilo estava me enlouquecendo minha cabeça começa a doer, solto o homem no chão que sai de perto de mim e vai em direção a gojo.

Minha visão escurece, já não tenho controle de nada. Estou perdendo o controle de mim.

Gojo: S/n, por favor tenta se acalmar. Tenta tomar o controle de si.

Kay: você acha que ela vai conseguir tomar o controle agora?? Olha o estado dela seu idiota.

Sukuna: acho bom vocês pararem de brigar caralho, temos um problema maior aqui. 

Assim que ouço a voz de Sukuna meu corpo altomaticamente  vai de encontro ao seu e num piscar de olhos eu já estou de frente a frente com ele. Agarro seu pescoço.

Sukuna: caralho, ela quer me matar!!! - sua voz carrega um pouco de medo.

Gojo tira sua venda e vem pra cima de mim. Mas dou um chute em sua barriga e ele cai longe.

Xuyaku vem pra cima também mas ele não me ataca. Ao contrário ele tenta me acordar. 

Eu juro que eu não queria mover minha mão pra lançar energia amaldiçoada em grande quantidade na direção dele, eu estava sem controle.

Continuo agarrando o pescosso de Sukuna que tenta se soltar. E pra minha surpresa ele consegue.

Ele me dá um chute e eu vôo pra longe.

Vejo ele se aproximar de Xuyaku que se recupera do meu ataque.

Não sei no que nisso vai dar. 

Pov's Xuyaku.

Droga, tenho que fazer alguma coisa, se ela continuar assim ela vai acabar com todo mundo.

Sukuna vem em minha direção e me ajuda a levantar.

Sukuna: acho bom você da um jeito nisso, a mulher quer me matar. - sua voz soa desesperadora.

Kay: isso não é nenhuma surpresa até eu quero te matar.

Sukuna: tô falando sério xu- Kay. Resolve isso ou vamos todos morrer, eu sei que você sabe como resolver isso.

Kay: tô tentando achar um jeito. - digo frustado enquanto vejo gojo lutar contra s/n.

Sukuna: ouvi vocês conversando no quarto dela, você falava de uma mulher que queria manter contato com ela. Talvez seja ela que está tomando controle da s/n.

Paro um pouco e penso.

Kay: desgraçado, estava ouvindo atrás da porta?? Mas que raios você foi fazer lá?- digo indignado.

Sukuna: mas que merda, de tudo oque eu falei você só prestou atenção nisso?? Isso é o de menos agora. Vou dar uma brecha pra você sair e voltar como o merda que você é de verdade.

Kay: por que está me ajudando- estreito meu olhar para ele.

Sukuna: não pense que não vou querer algo em troca. Tal pai tal filho !!

Reviro os olhos por ele falar no pai dele.

Saio de lá o mais rápido possível a medida que saio da floresta vejo os feiticeiros adentrarem nela pra ajudar. Idiotas, se eles não saírem daqui o mais rápido possível eu vou ter muitas almas pra apreciar.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora