Maldições (part.2) Final.

2.2K 156 80
                                    

Na escola jujutsu....

Satoru: bom não temos muitos quartos por aqui, então você ficará no meu por enquanto e Itadori ficará junto com Megume.

Megume: oque?! Por que no meu?!

Satoru: ou a s/n pode ficar no seu quarto você escolhe.

Vejo Megume corar e solto uma risadinha.

Megume: tá eu fico com o Itadori.-

Itadori ainda estava em minhas costas ele está desacordado a algumas horas.

S/n: ele vai demorar muito pra acordar?!

Megume: um pouco, ele carregou sobre si uma grande quantidade de energia amaldiçoada, ele não está acostumado com isso. - fala pegando Itadori de minhas costas.

Megume: pode deixar comigo agora.

S/n: obrigada Megume.

Satoru: s/n venha comigo vou te mostrar nosso quarto.

Não sei porque eu sinto minhas bochechas queimarem.

Satoru: Não precisa ficar envergonhada, eu não vou fazer nada que você não queira.

S/n: oque? Eu...- gaguejo

Satoru: brincando bobinha vamos, ainda temos que conversar com os membros do Conselho. - sério.

S/n: Satoru?! Não é mesmo?! Por que vocês queriam aquele dedo do Sukuna ?

Satoru: bom... nós estamos reunindo os dedos do Sukuna, pra revive-lo e depois exorcisa-lo. No total são 12 dedos.

S/n: me diga uma coisa, se o Sukuna reviver completamente o Itadori-

Satoru: ele será exorcisado juntamente com o Sukuna. A não ser que ele queira ser morto agora. - me olha percebendo que eu parei de caminhar ao seu lado.

Eu estava com cabeça baixa e serrano meus punhos, não vou deixar que matem o Itadori, não vou perder outra pessoa que amo, Itadori é meu melhor amigo, não vou deixá-lo morrer, nem que eu morra pra isso.

Satoru: tem uma possibilidade dele sair vivo dessa... Antes que o Sukuna reviva completamente o Itadori deve fazer um pacto com ele.

S/n: pacto?! Como assim?

Satoru: com um pacto o Itadori poderá ter total controle do corpo do Sukuna, dependendo do pacto que fizerem. Se o Sukuna quebrar esse pacto ele morre, libertando o Itadori.
Mas por outro lado, se o Itadori quebrar o pacto ele morrerá, e o Sukuna poderá se apossar totalmente do seu corpo.

Se esse é o único jeito, tentarei convencer Itadori a fazer esse pacto.

S/n: vou convencer ele!! - falo acompanhando Satoru.

Satoru: é assim que se fala!! Chegamos. -Como ele sabe que chegamos?!

Entro no quarto e percebo que é bem organizado, alguns filmes de todos os tipos, todos os tipos mesmo!!!

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora