S/n: é sério isso?- sorri ironizando sua pergunta.Xuyaku: sim s/n, se quiser sair sem ser percebida tem que mudar seu visual. - fala saindo do meu corpo.
S/n: e você consegue fazer isso? - arqueio minha sobrancelha.
Xuyaku: tá duvidando s/n? - ele sorri debochado.
S/n: ja que é assim então eu quero meus cabelos.... (a cor e o corte ao seu critério) ( me: cor do cabelo platinado, corte: curto na altura dos ombros com franja)
Xuyaku: feche os olhos...
S/n: e depois? Vai tacar pozinho mágico em mim? - sorri debochando.
Xuyaku se aproxima e me vira de costas bruscamente, mas não deixei de ficar excitada com essa atitude.
Xuyaku: não s/n, só preciso fazer isso aqui...- estala os dedos.- viu? - ele sorri vitorioso.
Assim que me olho no espelho vejo que fiquei do jeito que pedi, e cai entre nós, eu gostei do meu novo visual.
S/n: waw, até que você leva geito pra esse trabalho de fada madrinha- debocho.
Xuyaku: vai debochando s/n. - fala sério.
S/n: e entãoé? Como eu estou? - dou uma voltinha.
Xuyaku vem até o espelho e me vira de frente pra ele, ele segurafime em minha cintura.
Xuyaku: tá gostosa.- mordisca o lábio inferior.
S/n: é eu sei... - sorri.
Fico o olhando por um bom tempo, e pra falar a verdade eu ficaria assim o dia inteiro.
Xuyaku: não me olha assim porque eu já tô de pau duro s/n.
Olho pra baixo e vejo o volume em sua calsa.
S/n: iiih foi mal...- olho com minha cara de safada pra ele.
Xuyaku: como eu fico agora.
S/n: eu tenho duas ideias pra você.
Xuyaku: é? E quais?- arqueia a sobrancelha.
S/n: a primeira é... você me come gostosinho ou...
Xuyaku: ou?- arfa.
S/n: ou você bate uma no meu subconsciente por que eu tô de saída bebê.
Xuyaku: eu prefiro a primeira opção.
S/n: é??- beijo sua boca- mas vai ficar com a segunda.
Xuyaku: qual é s/n, resolve isso pra mim vai?
S/n: até mais Xuyaku.- aponto pra mim.
Xuyaku se desfaz em fumaça e entra em mim.
Xuyaku: você ainda me paga s/n.- esbraveja.
Saio pela janela do prédio, e ajo normalmente, depois pego um táxi e rodo a cidade.
Horas depois...
S/n: caramba não sei mais por onde andar... e nem oque comprar...- falo carregando várias sacolas das minhas compras.
Vou até uma lanchonete pra comer algo, assim que chego nela me sento e chamo um garçom.
Garçom: pois não... Oque a senhorita vai querer. - vejo que ele era bastante gato, por que não pedir isso não é mesmo.
S/n: se possível eu quero você, com sua beleza toda.- vejo ele sorrir.
Garçom: desculpe senhorita eu namoro.
S/n: ah que pena. - faço beicinho- já que é assim, eu quero frango assado com batatinhas fritas e salada por favor... ah é um suco de laranja natural por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...