pov s/n

95 3 7
                                    

S/n: quero você entre minhas pernas de novo Hatake.

Sem muita conversa kakashi me imobiliza novamente me prendendo com brutalidade, dessa vez eu fico de costas pra ele.

Kakashi: O que foi s/n? O Shikamaro não foi suficiente pra você?- sua voz sai grave

Isso me deu um puta tesão.

Kakashi: Você quer foder com metade da vila pra se satisfazer?

S/n: não preciso  foder com metade da vila, seu pau já é o suficiente, e se não for eu procuro outros!

Minha resposta o deixou furioso, tanto que sinto seu aperto em meus braços.

Kakashi: Se é pau que você quer, então eu vou te dar.

Ok isso me animou muito.

Kakashi abre minhas pernas com sua outra mão e procura por meu clitóris, ah eu agradeci tanto por estar usando uma sainha hoje.

Seus dedos deslizam pra minha entrada e ele enfia dois de uma vez, eu gemi contra parede.

Em seguida seus dedos fazem movimentos de vai e vem me excitando ainda mais.

Kakashi: vou te foder com tanta força, que você só vai querer um pau s/n!! O meu!

S/n: se acha que consegue me fazer querer só o seu me mostre do que você é capaz Hatake

Hatake: não me provoque garota, tô a um tempo querendo acabar com você.

S/n: precisa de um incentivo??- debocho

Kakashi apenas sorri e acelera seus movimentos em mim, estava prestes a gozar quando ele para seus movimentos de uma vez

S/n: parou por que?? - pergunto frustrada

Hatake: você só goza se eu mandar entendeu?? - em um passe rápido ele tira suas roupas ficando completamente nu da cintura pra baixo.

S/n: Ah vai se foder cara-...

Ele introduz seu pau em mim sem nenhum aviso confesso que aquilo doeu, mas foi uma dor gostosa pra caralho.

Kakashi se move com força em mim me deixando cada vez mais sedenta pelo prazer, consigo ouvir seus gemidos roucos e baixos em meu ouvido enquanto ele me fode.

Suas mãos em minha cintura dão mais apoio as suas estocadas oque me deixa ainda mais perto do orgasmo.

Mas ainda não é o suficiente, eu quero mais!

S/n: Achei que você queria acabar comigo Hatake. - provoco lançando um olhar debochado.

Kakashi não me responde nada só me olha com puro desejo e sem mais nem menos ele tira seu membro de mim.

S/n: mas oque...-

Sem me dar chance de reclamar algo, kakashi pega em meu pescoço e me puxa pra um beijo, um beijo quente e cheio de desejo.

Inda me beijando ele me guia até seu quarto, lá ele me deita em sua cama  e abre minhas pernas.

Kakashi se abaixa e olha pra mim, por um momento me perdi naquele rosto com um semblante safado, ali eu sabia que tava fodida, literalmente fodida.

Ele se abaixa e começa a me chupar, sua língua quente passa pelo meu clitóris me excitando ainda mais.

Seus dedos participam da ação, ele introduz dois dedos de uma vez fazendo movimentos lentos.

Fecho os olhos apenas sentindo aquela sensação gostosa, ansiando por mais.

Como se ele estivesse lendo meus pensamentos, ele acelera seus movimentos me fazendo gemer.

Kakashi: Se você gemer mais uma vez eu acabo com seu prazer linda!

S/n: você não teria coragem!

Encontro seu olhar sério sobre os meus, certo! Ele está falando sério.
Decido não pagar pra ver.

Ele volta a me chupar mas dessa vez ele faz rápido, me fazendo gozar várias vezes em sua boca, e mesmo depois disso ele não para, meu clitóris tá começando a ficar sensível mas ele não para.

Tento afastar a cabeça dele mas ele permanece imóvel, sinto o orgasmo vir de novo me fazendo estremecer sobre sua boca, chega! Não aguento mais.

S/n: kakashi chega, por favor!

E com um sorriso vitorioso ele para e me olha enquanto limpa sua boca com o seu polegar.

Sem tempo pra respirar direito ele me puxa pelos meus pés e introduz seu membro novamente em mim.

Cada estocada me fazia querer muito mais dele, suas mãos acariciam meus seios enquanto ele me fode rápido, forte, e duro!

Sinto o orgasmo se aproximar mais uma vez e dessa vez mais forte ainda, kakashi está prestes a gozar, seus gemidos roucos e graves me incentiva ainda mais a chegar no ápice.

Em poucos segundos nós gozamos juntos, ele retira seu membro de mim e goza na minha barriga.

Exausto ele deita ao meu lado e me puxa pra uma cochinha que por incrível que pareça eu gostei.

Ouço o barulho da chuva cair sobre o telhado e logo adormeço.

???: Volte..... Volte pra mim!

Ouço uma voz distante me chamar, mas não consigo enchergar, não vejo nada além de uma escuridão horrenda.

Como se eu fosse teletranportada pra outro lugar, vejo uma cidade, espera, é shibuya.

Caminho até uma praça, onde tem várias crianças brincando, ao longe vejo um homem alto, com cabelos negros, seu corpo totalmente tatuado como se fosse uma maldição, seus olhos são roxos reluzentes, ele parece conter sua emoção em me ver, seus olhos estão sobre mim como se quisesse me encontrar.
Em um passe rápido ele está frente a frente comigo e toca meu rosto!

Então Ouço ele falar.

???:  Volte pra mim meu amor!

pude ouvir isso e mais nada....

Acordo assustada e com dificuldade de respirar, quem era aquele cara?
E o pior, por que eu sinto que o conheço tanto?

Tento me recompor antes que eu acabe acordando hatake, mas foi uma tentativa falha.

Kakashi: oque houve s/n, você tá pálida- seu olhar preocupado me analisa.

De repente minha vista escurece, meu corpo tá pesado é como se alguma coisa me marcasse, acabo desmaiando por sentir meu corpo tão pesado.

Mas afinal, quem era aquele cara? 

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora