pov s/n

254 15 12
                                    

Já se passou dois dias desde o ocorrido naquela noite, Kakashi está em missão na aldeia da areia, sim eu aproveitei pra conhecer mais sobre lugar, eu tô até treinando também nas só o básico mesmo.

Está um dia lindo vou aproveitar e caminhar um pouco, visto uma roupa casual simples que o kakashi comprou antes de ir pra missão, tão atencioso não é? Arrumo meu cabelo fazendo um coque meio bagunçado e soltando algumas mechas de cabelo, perfeito!

Termino de me arrumar e vou diretamente pra porta, onde um homem muito sexy está esperando.

S/n: Pensei que não viria.

???: tô atrasado? Desculpa não queria te fazer esperar tanto. - coça sua nuca demonstrando estar envergonhado.

S/n: eu tô brincando com você Shikamaru, Onde vamos hoje?

Shikamaru: humf tá tendo uma exposição de artefatos na sed da ambu, mas acho que você não vai gostar é um pé no saco.

Artefatos??

S/n: e que tipo de artefatos são esses?

Acabo demonstrando interesse demais, Shikamaru fica meio confuso.

S/n: Desculpa, é que eu gosto desse tipo de coisa.

Shikamaru: tudo bem, então vamos logo, quanto mais cedo chegar-mos mais cedo sairemos.

S/n:Você não curte muito a vida né?

Shikamaru: Meu geito de curtir a vida é diferente, eu gosto de tranquilidade.

Caminhamos até a sed da ambu, não fica tão longe mas também o caminho é bem confuso.

S/n: Não já passamos por aqui antes?

Shikamaru: humm?? Que saco esqueci de  desfazer o jutsu ilusório, desculpa por isso s/n.

Vejo shikamaru fazer alguns sinais de mãos.

Shikamaru: Liberar!

Uma cortina se desfaz mostrando logo a frente uma base bastante vigiada, os seguranças do local usavam máscaras e também tinham símbolos no braço

Shikamaru: Chegamos!!!

O lugar é bem rústico e obviamente seguro, entramos em um salão onde tinha vários artefatos expostos.
Tento procurar pelo dedo tentando sentir sua energia mas não encontro.
Deve estar por aqui, eu só tenho que procurar mais um pouco

Shikamaru: Você está linda s/n!

Perco a concentração ao ouvir aquelas palavras, olho pra ele e o mesmo me observa de cima a baixo sem maldade no olhar.

S/n: Obrigada. ( se quer me comer cê fala)

Ino: Oi gente, S/n que bom te ver, não sabia que você gostava desse tipo de coisa!

S/n: é, eu acho que gosto sim!

Shikamaru: Pensei que você estava na floricultura.

Ino: Bom eu estava, mas quando fiquei sabendo da exposição eu vim correndo pra cá!

Enquanto os dois conversam eu saio de fininho pra procurar o dedo, não sei por que mais sei que ele está aqui em algum lugar, continuo rodando o salão inteiro até chegar em um canto com uma porta obviamente fechada a sete chaves.

S/n: Está aqui!

???: está aqui oque?- ouço uma voz grave vinda de trás de mim

Me viro e vejo um homem com faixas no braço e cobrindo boa parte do rosto, ele tinha na mão um vara de apoio, embora eu sinta que ele não precise disso.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora