Pov Xuyaku part 2

210 14 5
                                    

Sukuna: Oque foi maninho?? Já cansou?

Sukuna sorri debochando, mesmo estando no chão todo quebrado ele continua a me irritar.

Xuyaku: Não me canso de socar sua cara de merda! - me aproximo dele me agachado para ficar um pouco mais próximo.

Sukuna: Você ainda não percebeu não é?

Xuyaku: perceber oque?

Me dou conta de que não estamos mais sozinhos, alguns alunos estão presentes, todos eles estão armados preparados pra uma derrota.
Não percebi que chamei tanta atenção assim, ah foda-se.

Sukuna: Você está em desvantagem maninho, espero que você tenha dado adeus pra sua putinha.

Nesse momento meu sorriso se abre de canto a canto, não consigo conter minha gargalhada, a única coisa que eu tô pensando agora é simplesmente causar uma aniquilação aqui, matar, estripar seria tão prazeroso.

Sukuna: Ei seu bastardo- se levanta com dificuldade- do que você tá rindo?- sorri em deboche.

Sem dizer nada eu apenas olho pra ele e o mesmo me olha como se soubesse oque eu vou fazer.

Sukuna: Ei, você não vai fazer isso... vai? - seus olhos estão arregalados.

Se eu vou fazer? I daí? Eu não me importo com esses merdas a única coisa que me importa está em outra dimensão, a única pessoa capaz de me impedir está longe e nem se lembra mais de mim.

Xuyaku: espansão de domínio Tamashī-

???: Eu não aconselho você a fazer isso, a s/n não iria gostar nem um pouco do genocídio que você está prestes a fazer aqui.

Ouço a voz daquele feiticeiro de merda e olho diretamente pra cima e lá está ele exibindo aqueles olhos azuis de playboy.

Gojo: Você não quer decepcionar a s/n, quer Yoi Xuyaku?

Desfaço minha espansão de domínio assim que ouço meu nome sair da sua boca.

Xuyaku: Eu te avisei pra não falar meu nome seu feiticeiro de merda!

Gojo: foi mesmo? Ah é eu me esqueci- coça sua nuca.

Sukuna: perai!! Alguém pode me dizer oque tá acontecendo aqui?

Me aproximo de gojo o fazendo ficar sério, nesse exato momento somos o centro das atenções, e pra falar a verdade eu não gosto nenhum pouco disso.

Xuyaku: por que vocês não voltam a dormir?

Com um simples estalar de dedos, faço todos dormirem, todos menos Sukuna e Gojo.

Xuyaku: precisamos conversar.

Gojo: Vamos.

Sukuna: Perai, perai, perai, Que porra tá acontecendo aqui? Desde quando vocês conversam? Oque vocês estão tramando que eu não sei?

Gojo olha pra Sukuna surpreso e ao mesmo tempo satisfeito!

Gojo: huuu...Você fez isso?

Xuyaku: Ahan

Gojo: Pegou pesado, mas vamos ao que interessa, Aí megumi dá uma ajudinha pro Sukuna aqui.

Que?

Vejo o moleque emergir do chão através de um buraco negro, como eu não senti sua energia?
Gojo percebe minha surpresa e sorri

Gojo: Você parece surpreso, algum problema? - sorri vitorioso.

Xuyaku: é, devo admitir que você tem alguns alunos que dão pro gasto.

Gojo: Ah não viaja o megumi com todas as dificuldades chegaria bem perto de te matar.

Xuyaku: É mesmo? - olho pro moleque com um olhar ameaçador e o mesmo se prepara pra um possível ataque da minha parte.

Em questão de segundos eu vou para trás do moleque o mesmo ainda não se deu conta de que eu estava lá

Xuyaku: aê moleque!! Ta com medo?sussurro em seu ouvido e o mesmo cai de joelhos totalmente sem reação

Xuyaku: agradeça a s/n por vc não estar morto agora!

Olho pra Gojo e o mesmo está surpreso com minha velocidade

Xuyaku: Acho que você tá errado. - gojo desfaz seu sorriso vitorioso e fica sério.

Xuyaku: estamos em níveis diferentes feiticeiro, não pense que qualquer moleque possa me derrotar. Agora vamos ao que interessa...

Continua...

BOA NOITE....

gente trouxe uma pequena degustação do que está por vir, os capítulos que vou lançar vão ser intercalados... vai ter capítulo com a s/n lá na outra dimensão e vai ter capítulo na realidade normal com o Xuyaku ... assim vocês ficam sabendo oque tá acontecendo nos dois lados da história.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora